quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vou ali e já volto...

Imagem DAQUI.

Pessoal, definitivamente vai ser preciso dar um tempo do blog. Estou numa jornada doida, com meu emprego "normal" e à noite em um outro empreendimento com meu marido. Então simplesmente não sobra tempo para vir aqui e fazer as postagens boas que vocês merecem. Espero conseguir me organizar e me adaptar à nova rotina o quanto antes para conseguir retomar de verdade o blog. Sei que vocês entenderão. 


Beijão!

Um comentário:

  1. Adorei seu, blog estou te seguindo, da uma passadinha no meu!!

    Blog: Clique Aqui

    Quer comprar o seu template? Compre Aqui

    Fan page: Curta aqui

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!