quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pedido de Casamento - Mais um vídeo

Eu canso de dizer "esse é o melhor vídeo que já vi". Aí aparece um e me surpreende. Esse vídeo está circulando na internet há umas duas semanas já. Provavelmente alguns de vocês já viram. Eu só fui ver hoje por falta de tempo mesmo. Eu achei um dos mais legais porque, além da parte óbvia da emoção de um pedido de casamento, toda a cooperação e organização em torno dele foram incríveis. Mais de 60 amigos e familiares ajudaram e participaram desse pedido, inclusive alguns de longe participaram através de vídeos. 

Bom, por hora é o meu eleito como o melhor, sem dúvida! Vamos ver qual me surpreenderá depois desse.


Isaac's Live Lip-Dub Proposal from Isaac Lamb on Vimeo.



E então, o que acharam?

Beijão!

Um comentário:

  1. PERFEITO...... É O MAIS LINDO QUE JÁ VI TBM!!!!!
    ADDDOOOOOREEEEI....
    xD...

    BJOS

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!