segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esclarecimento sobre o sorteio do Kit

Pessoal, eu reli o post e vi que ficou no ar a questão da numeração. Se tivemos 715 participações, como o número 888 foi sorteado?

Deixa eu explicar o que fiz, rs. Como não haviam 888 participantes, usei apenas os último 2 números 88. Certo?

Eu tenho muiti cuidado com os sorteios, tanto que parei de usar o Random.org como sorteador principal, já que ele permite que o sorteio seja feito várias vezes consecutivas e fica fácil de burlar o sistema. Sei que há muito blogs que fazem sorteios fraudulentos, sorteiam parentes, amigos, criam perfis falsos para ficar com o prêmio para si, etc. Eu mesma comprei o Kit, então realmente não tenho interesse em ficar pra mim, mas achei de bom tom fazer esse esclarecimento, para não deixar dúvidas. Afinal de contas, credibilidade é tudo e eu prezo muito por isso.

Por isso relendo, vi que ficou estranho, já que a "esperta" aqui não citou a forma exata de verificação da numeração, já que o número sorteado não correspondia a nenhum inscrito. Então, eis o esclarecimento.

Beijão pessoal!


Denny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!