quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pesquisa valendo prêmios!

Bom dia pessoal!

Então, como (logicamente) vocês perceberam, as postagens do blog andam em um ritmo lento. BEM LENTO. Um dos motivos é que tenho trabalhado muito, mas o principal é a falta de ideias mesmo. Criei esse blog quando estava noiva, para dividir com as pessoas minhas descobertas sobre casamentos. Eu tinha um orçamento apertado, e queria uma festa bacana. Bueno.

Agora, como já estou nessa vida de casada há cerca de 2 anos e meio quase, este não é meu foco principal. Mas quero manter o blog, porque gosto de escrever, pesquisar, enfim. No entanto, antes eu fazia um blog para mim, e consequentemente o dividia. mas agora, faço o blog pra vocês, então quero saber a opinião de vocês sobre vários aspectos do blog e assuntos.

Por exemplo, gostaria de saber o que vocês acham da linguagem que utilizo, se dá pra entender legal o que "falo", se preciso ser mais clara ou objetiva. Também gostaria de saber se vocês curtem o visual do blog, e se têm alguma sugestão. Já mudei várias vezes o layout e nunca estou satisfeita, rs. Por isso, sugestões são bem vindas.  Outra coisa que me interessa saber, é a respeito dos assuntos que vocês gostariam de ver por aqui, assim otimizo minha linha de pesquisas no assunto, traço metas e coloco prioridades. Saber de onde vocês vêm facilita na hora de buscar serviços mais específicos e regionalizados, e até mesmo facilita que as empresas que propõe parcerias com o blog saibam de onde vêm o público para escolher os brindes e tudo o mais. Os serviços que interessam a vocês irão traçar os sorteios e parcerias, pois as empresas poderão ver que ramo os agrada e investir em sorteios mais personalizados.

Para dar um incentivo "extra", e ao mesmo tempo premiar quem responder a pesquisa, irei sortear um kit Panvel com esmalte, sombra duo, batom, gloss e rímel. Essa semana comprarei os itens e postarei a foto deles no blog, certo? Não irei divulgar este sorteio em nenhum site, pois quero que os leitores fiéis do blog mesmo respondam a pesquisa, uma vez que é para vocês que escrevo, e são suas respostas que irão me ajudar nesse processo. Eu pediria a gentileza de não responderem apenas com SIM ou NÃO, se puderem dar uma breve "explicação" pra facilitar pra mim, e eu entender direitinho o que vocês querem, pode ser?

Combinado então galera! A numeração será de acordo com o preenchimento do formulário, que ficará registrado e hospedado no Google Docs, e o sorteio será realizado de acordo com os números da loteria federal (3 últimos números no caso de mais de 100 participantes, 2 últimos números no caso de menos de 100) do dia 02 de junho, um sábado, certo? À noite, nesse mesmo dia, divulgarei o (a) sortudo (a), certo?

Meninos, podem/devem participar também, o kit pode ser presenteado, ok?

Então, aqui embaixo está o formulário, espero ansiosa as respostas de vocês, e agradeço muitíssimo, desde já, a participação. 


Beijão queridos!


8 comentários:

  1. Fiz a pesquisa ,mas nao encontrei o campo para o nome..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise, me diga de que cidade tu és e colocarei teu nome, realmente esqueci da identificação no formulário, mas já corrigi.

      Obrigada querida!

      Excluir
  2. por favor me ajude a realizar um sonho e a divulga-lo.obrigada
    http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=142546

    ResponderExcluir
  3. Oi... Adorei participar da pesquisa!
    Espero ser a sortuda.
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. espero ter ajudado tbm... e quem leva sou eu .... =D
    uhahuhuauha

    bjimmm Sorte para todas nós...

    ResponderExcluir
  5. respondi a pesquisa, achei muito legal sua iniciativa, e apesar de não ter planos de casar da forma tradicional, acho lindo esse assunto!

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!