segunda-feira, 21 de maio de 2012

Maquiagem para Noivas

Lendo a respostas de vocês no questionário, já me enchi de ideias para o blog. OBRIGADA gente. Já comprei quase todos os produtos dos kits, só o gloss estava em falta, mas se não repuserem logo vou pegar uma outra marca legalzinha que vi por lá. Amanhã ou depois, no máximo, já posto a foto do kit completo.

Hoje vi no YouTube um vídeo de uma maquiagem muito bacana para noivas! É um passo a passo em vídeo. Está em inglês, mas não é necessária fluência para entender o processo, pois as imagens são bem didáticas.

Olha ele aí:






E então, gostaram? Eu ache lindoooo! Essa menina tem muitos tutoriais de make ótimos, vale a pena assinar o canal dela no YouTube!


Beijão!

2 comentários:

  1. Preciso de dicas pra maquiagem mesmo...ainda nao tenho ideia do que vou usar no meu Grande Dia...bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !
    Achei essa make bem bonita, e não me parece ser difícel de fazer né ?

    Bjo !

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!