domingo, 11 de setembro de 2011

Receita - Bolo Chiffon para casamento

Encontrei esse vídeo no canal de receitas União. Uma receita muito bacana de bolo Chiffon para casamento. É um bolo muito chique. A culinarista explica muito bem o passo-a-passo, vejam:




Acho que todos somos capazes de fazer algo quando queremos. A receita do bolo é muito fácil. Achei mais chatinho de fazer a pasta americana. Mas já fiz e sei que não tem muito mistério. Aconselho SEMPRE que se façam testes, caso você resolva fazer seu próprio bolo de casamento. É uma ótima maneira de economizar, e o bolo pode ser feito alguns dias antes de refrigerado, deixando a montagem para o dia anterior. Faça testes, leve bolos em aniversários de amigo, festinhas, na casa da avô, naquele almoço de família, tudo serve para aprimorar a técnica.

Agora, uma dica importante: não queira fazer TUDO no seu casamento. Opte por coisas que você possa fazer com bastante antecedência, como lembrancinhas, convites, enfeites, até a decoração. Na questão de alimentos, opte por UMA coisa apenas. Se você optar por fazer o bolo, não faça os docinhos, dificilmente você dará conta e a véspera do casamento será um caos. Ou uma coisa ou outra.

Espero que gostem do vídeo, em breve disponibilizarei alguns modelos de decoração para tampinhas de latinhas mint to be para download, fiquem de olho.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!