terça-feira, 20 de setembro de 2011

Idéia - Maçã decorada

Achei bacanésima essa idéia de maçã decorada com chocolate remetendo à ideia do noivo e noiva!

Imagem: Olx

Acho que deve dar trabalho para fazer, mas quem trabalha com chocolate deve tirar de letra. Ou você pode ver com aquela senhora que tem uma mão divina para chocolate fazer para você e voilà, uma lembrancinha exclusiva. Mas é outra coisa que não decidi se vai de lembrancinha, ou de sobremesa, rs. Lógico que não é muito indicada para casamentos em lugares muito quentes, deve derreter tudinho.


Quem se arrisca?


Beijos.

Um comentário:

  1. Ei, você… lembra de mim? rs
    Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
    Preciso de sugestões!!!
    E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
    Beijaaaooo

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!