quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vestidos de noiva de... Papel higiênico!

Pára tudo que eu quero descer! Não, não, brincadeira, não desço não. Mas a notícia é bizarra: Na Flórida, Estados Unidos, é realizado anualmente um... vejam bem, não é brincadeira... Concurso de vestidos de noiva feitos de... PAPEL HIGIÊNICO. Vejam só:


E o concurso está em sua sétima edição. Cinco pessoas concorreram ao prêmio, de $1.000,00 dólares para o primeiro lugar, $500,00 para o segundo e $250,00 para o terceiro.

Duvida? Veja você mesma AQUI. AH, a notícia está em inglês, portanto use o Tradutor Google para lê-la AQUI.

Beijos.

3 comentários:

  1. Eu vi essa notícia! Criativa né? rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. muito legal. eu ajudei a minha amiga a fazer um de jornal, ficou bem legal...rsrs. Ah tá tendo uma promo lá no blog para noivinhas e casadas. dá um pulinho lá. bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denny, super legal esse concurso.
    Eu e uma amiga organizamos um chá de panela de outra amiga, e fizemos uma brincadeira onde dividimos as convidadas em grupos e elas tinham que escolher uma do grupo pra ser a "noiva" e criar um vestido de papel higiênico.
    Depois a "noiva" de cada grupo desfilou para a noiva de verdade e ela escolheu o vestido mais legal.
    O grupo vencedor ganhou prêmios.
    Foi super divertido. E apesar de não dar tempo de criar super vestidos iguais esses dos concursos. Dá um resultado bem legal.
    Te enviei as fotos por e-mail caso tenha interesse em ver. Abraços!

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!