sábado, 5 de março de 2011

Sua última Chance

Gente, ri muito com essa imagem! Achei muito legal para noivos que têm como característica principal o bom humor. Queria ter tido essa idéia no meu casamento, hahahaha!

Em tradução livre: "Esta é sua última chance para correr!"

Ai que divertido! Quem se encoraja? Hahahaha! Se alguém fizer ou já tiver feito, por favor me contem e mandem fotos, rs.


Beijos!

3 comentários:

  1. super bem humorado, adorei, imagina a cena rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fofíssimo! Vale o aviso, né????????? kkkkkkkkkkkkkkkk Bem humorado e muito similar oa "Game Over" que muitos noivinhos tem estampado na sola dos sapatos...

    Beijinhos, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rilitros! rs Eu tenho coragem! Aí os noivinhos ficam na frente do noivo? Ou na frete na cerimônia?

    bjuu

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!