domingo, 6 de março de 2011

Garrafinhas Personalizadas

As tais garrafinhas de água personalizadas estão fazendo a cabeça do pessoal. Tenho visto muitos casamentos se jogando nessa idéia. Vejam que lindo!

O que eu faria? Compraria muitas garrafinhas direto da fábrica, por um preço lindo, arrancaria o rótulo, imprimiria um personalizado e TCHUM, garrafinha linda com a cara do meu casamento. E então, sacaram a idéia? AQUI tem muitos modelos de rótulos bacanas. Vou parar de prometer fazer uns modelo, primeiro farei os que estou devendo, rs... Mas me lembrem que eu faço sim, é moleza!

Beijos!

2 comentários:

  1. Você tem dicas de como arrancar o rótulo sem deixar a garrafa toda melecada com a cola?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Denny, td bem?
    Adorei seu blog. Foi vc quem desenvolver a "carinha" dele?
    Adoro coisinhas personalizadas para o casamento, a garrafa é uma dessas opções.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!