quarta-feira, 2 de março de 2011

Download - Save the Date

Como vocês são criaturinhas queridas, fiz 5 modelos de Save the Date para download. Todos eles vão em pasta zipada (se você não tem o WinRar para descompactar, baixe AQUI), com um modelo no Word, já com as caixinhas de texto inclusas (para escrever seu texto, basta clicar na imagem, em um lugar em branco e a caixinha de texto aparecerá, então é só escrever), e com um arquivo de imagem (JPG) para o caso de alguém querer imprimir em alta resolução ou personalizar no Photoshop ou outro editor de imagens.

Abaixo, as imagens do modelo e os links para download:

Download AQUI.

Download AQUI.

Download AQUI.

Dwonload AQUI.

Download AQUI.

Espero que gostem pessoal, dia desses faço mais uns. Quero também ver se elaboro uns convites legais. Vou viajar no final de semana e só volto semana que vem, mas vou deixar uns posts bacanas agendados para vocês não sentirem muito minha falta, rs.


Bjs

4 comentários:

  1. Ola Minha Linda...Faz um tempão que não lia um post seu... só pelo face mesmo... Vejo que continua sempre cheia de idéais...bem em fim... fico meio perdida, as vezes até sem graça de perguntar...mas se não perguntar como saber? ... rs você casou ou vai casar...Lembro que na epoca que tinha o meu blog...vc sempre falava do namorado... mas depois eu fiquei por fora... rs Me interessei por este post, pq minha irmãzinha se casa mes que vem... e até eu estou com dor de barriga ja... rs tem tata coisa ainda pra ser feito...e tudo assim como vc disse! rs a Preços modicos...E sabe como é néh Não só eu como a familia toda foi convocada a ajudar... rs Pra mim sobrou desde lembrancinha de biscuit a decoração do salão de festas...enfim acho que vc vai poder me dar umas dicas e talvez a gente possa trocar figurinhas... rs bjinhu amiga e até mais...
    Estou pensando em voltar a blogar... rs
    bju boa viagem divirta-se tudo de bom!
    Carolzinha!

    ResponderExcluir
  2. Olá, quero te agradecer pelo cuidado em fazer esses modelos lindos de save the date, sem nada cobrar por isso!
    Vc sabe que esse tipo de coisa é rara no mundo casamentício!
    Obrigada! esperarei pelos novos modelos!

    Josy

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn que Linda que você é!!!
    Obrigada viu?
    Nós realmente amamos e nosso bolso agradece!rs
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!

    Muito lindo seu Blog! eu adoro ficar fuçando aqui..srsrrs!!

    Não teve como falar dos seus fofos SAVE THE DATE no meu post sobre isso!!
    http://casamentovaniaecassio.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!