sábado, 12 de março de 2011

Casamentos Dançantes!

Acho que alguns de vocês já devem ter vistos esses vídeos, mas eu estou sempre revendo e me divirto! É o que eu sempre digo: nada como ter um casamento com DIFERENCIAL. Mas lógico, o diferencial precisa ter a ver com os noivos. Alguns optaram por entrar dançando. Outros, surpreenderam na dança dos noivos. Eu, por exemplo, com meu ritmo de jabuticabeira capenga, jamais entraria numa dessas. Mas um dia desses conto pra vocês qual foi o diferencial do meu. ;)

Por hora, fiquemos com alguns vídeos de casamento dançantes!


Entrada dançante


Cena do seriado Glee.


Aqui, até All Star a noiva usou!


Nesse vídeo, os padrinhos atacaram de Thriller, do Michael Jackson na recepção!


Nesse, foram as madrinhas que arrasaram!



Acho esse o mais engraçado de todos, os noivos se puxaram viu, rs.



Outro vídeo muito engraçado!



Para finalizar, o pai da noiva e a noiva arrasaram, hahaha!



E aí pessoal, quem se encoraja a fazer um showzinho bacana desses para os convidados? Se fizer, manda o vídeo pra gente!

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu pretendo só falta convencer o noivo o meu sera só ano que vem mas eu mando pra vc sim...bj

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!