sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sushi instantâneo


Não sei vocês, mas eu sou chegada numa comidinha japonesa. Acho suave e saborosa. É uma comida tranquila e saudável, exceto os pratos fritos, porque fritura nunca é saudável, mas é muito gostoso, rs... Dando uma espiada no Facebook, vi a publicação da Paula de um vídeo mostrando como preparar SUSHI INSTANTÂNEO, e eu pensei... "Sushi instantâneo? Oi?". Fui espiar, claro. Vejam com seus próprios olhos:



Olhei, pensei, pensei, analisei e... NUNCA comeria esse negócio aí, nossa senhora, achei sei lá, tri nojentinho, isso mais parece gelatina com sagu e sei lá o que mais, rs...

E vocês, comeriam?


Beijos.

P.S.: CAÍ NO CONTO DO VIGÁRIO, isso não é comida de verdade, é um brinquedo para crianças, então deve ser gelatina mesmo, hahahaha!

3 comentários:

  1. ehehehe, você também caiu nessa?

    Eu vi esse video, achei tão estranho que fui no youtube procurar mais!

    Na verdade, tem um brinquedo japones, para crianças com mais de 8 anos, que imita comida. Eu vou alí procurar, daí te mando os links....

    Não é pra comer não!

    ResponderExcluir
  2. Achei, procura no youtube por Konapun

    Só que, cuidado, porque quando eu achei isso fiquei 2 horas só vendo os videos dessa mulher! É tudo muito lindo!

    a parte que eu mais gostei é dela "fritando" os camaroes enpanados, e a batata frita.

    Olha só:
    http://www.youtube.com/watch?v=QpT8xZNEqys&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Olá Denny


    Venha e avise a todas as sua amigas para participar do SORTEIO DAS JÓIAS... estamos esperando por vc...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!