quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Melissa para casar!

Sou suspeita para falar sobre o assunto, já que casei de Melissa. Como eu digo, há gosto para tudo. Eu acho as sandálias Melissa delicadas e com um pézinho na infância (que é uma delícia, vamos combinar). Há vários modelos disponíveis, mas alguns já saíram de linha (inclusive o modelo que eu queria, a princípio, já havia saído de linha). Vejam alguns modelos dispníveis nas lojas físicas e virtuais atualmente (estou me fixando em modelos claros, próximos ao branco, mas há noivas que podem querer sapatos coloridos):

Melissa Vivienne Westwoood Anglomania + Lady Dragon VI , disponível AQUI. (esse modelo também está disponível com coração dourado, AQUI.)

Melissa Disco, disponível AQUI.


Malissa Mermaid III, diponível AQUI.


Melissa Loop III, disponível AQUI.


Melissa Temptation II, disponível AQUI.

*Todas as imagens acima foram retiradas do site oficial Melissa.

Bom, eu queria ter casado com essa:

Foto: Bazar Melisseiras (aqui você pode encontrar modelos antigos que não se encontram mais em lojas físicas ou no site)

Uma Melissa Hello linda! Mas havia recém saído de linha e estava esgotadíssima! Nem em brechós e bazares encontrei. Então, casei com uma Rock Princess:


O modelo era um pouco diferente dessa da foto, não tinha o pingente e o solado era branco mesmo, vejam:



Barra de vestido de noiva em final de festa é isso aí mesmo, deplorável, rs... Agora, terminamos o post com fotos de noivas de Melissa!!! 








Beijos!

6 comentários:

  1. muito lindas, a que tem o coração é a mais fofa!

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo ... a primeira já quase comprei varias vezes!

    ResponderExcluir
  3. Vou casar sábado que vem com uma Mermaid iv, vermelha, com um laço lindo... É da última coleção. Sempre fui apaixonada por melissa e minhas amigas dizem: "Tua cara casar de melissa"
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Até acho bonita, mas detesto plástico.
    Ainda mais para o meu casamento bruto rústico e sistemático, acho mais coerente eu usar uma bota hehehe

    ResponderExcluir
  5. fofas! amei!!! ainda tenho q casar no religioso, é uma idéia :D

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!