quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Noivas e Noivos de.... TÊNIS!

Quando o assunto é fazer uma festa com a cara dos noivos, não há limites. Se você quer que os convidados sintam-se à vontade e percebam o diferencial do evento, com a carinha do casal, precisará ousar um pouco e dar seu toque especial à festa.

Vários casais já vêm ousando, com o uso dos tênis na cerimônia, vestidos à caráter. Alguns acham brega, outros acham o máximo. Eu acho que há espaço para tudo, menos para o preconceito contra isso ou aquilo.

Curtam algumas fotos bacanas, de noivas e noivos curtindo seu dia especial MUITO à vontade.



















4 comentários:

  1. Assim... vai mto do casal msm...

    Se os noivos são descolados no dia a dia, o tenis for uma marca registrada deles, e talz... até vale... mas fica feio uma pessoa que nunca usou allstar na vida, resolver se vestir de noiva e usar o bendito tenis pq virou moda...

    O casamento tem que refletir o estilo do casal e não apenas seguir a moda da vez.

    ResponderExcluir
  2. Assim acho que vai muito do gosto do casal, eu nunca usaria ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho até legal a idéia, mas pra noiva, acho q não cola muito, tira aquela feminilidade toda, mas pro noivo acho bem legal, um all star padrão fica show!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nada contra, acredito que no seu casamento as regras são suas. O noivo eu acho legal e até normal, mas, nunca imaginei uma noiva de tênis. De repente pq eu não goste de usar tênis, nunca tenha imaginado uma noiva assim!

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!