quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sorteio em parceria com Pimenta Morena

Olá queridas(os)!!!

Bom, e vamos a mais um sorteio luxo aqui no blog! Nosso parceiro dessa vez é a Pimenta Morena. A marca está lançando uma sapatilha que eu achei PER-FEI-TA para casamentos! Como assim? Bom, sabemos e conhecemos aquela idéia bacana de presentear as convidadas com chinelinhas para, durante a festa, descansar seus pézinhos, certo? E porque não dar a elas um kit contendo um elástico para cabelo (pro caso de suor ou de o penteado ter "desmontado"), uma sacolinha para elas guardarem seus sapatos e uma sapatilha personalizada, que pode ser enrolada e guardada na bolsa??? Vejam as fotos e digam se não é uma idéia ótima!!!


Vejam que linda essa prata! Amei!


E a douradinha então?


Os kits ficam assim, que fofos.

Ah gente, achei super bacana a idéia! Bem original! Dêem uma espiada no site e entrem em contato para saber mais detalhes! Aqui ó: http://www.pimentamorena.com.br/

Agora vamos ao que nos interessa no momento: a marca disponibilizou um lindo par dessas sapatilhas para ser sorteada aqui no blog!!! Tá a fim? Veja como participar...

.::: REGRINHAS:::.

Para participar do sorteio você deve:
  • Ser seguidor do blog Vou Casar, e agora?;
  • Preencher o formulário abaixo, com nome e e-mail e demais informações.
  • Deixar UM comentário nesse post com a frase: "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"
  • Ter endereço de entrega em território nacional, ou arcar com as despesas do frete se morar no exterior.
Para ter chances EXTRAS:
  • Se divulgar no blog, preencha o formulário MAIS UMA VEZ com o link do post.
  • Se divulgar no Twitter, preencha o formulário MAIS UMA VEZ com o link do tweet, dando RT na seguinte frase: "Eu estou participando do sorteio do blog da @d3nnyzuda com a Pimenta Morena e vc, vai ficar de fora? http://migre.me/C9Nt" (não é necessário me seguir, isso não conta pontos, pois meu perfil é restrito)
  • AVISO: divulgar no Twitter rende apenas UM número extra. Deixei bem claro, mas até destaquei o UM. Vou apagar todos os números extras de quem bombardeou a timeline alheia com tweets repetidos. Isso é chato pra caramba para as pessoas que têm de ler. E a partir de agora isso é critério de desclassificação. Tenham dó de seus seguidores.
Como ser desclassificado:
  • Prestar informações falsas.
  • Se inscrever mais de uma vez.
  • Twittar mais de uma vez a frase.
IMPORTANTE:

Não esqueça de preencher NOVAMENTE o formulário a cada participação extra, ou não receberá números extras.



Bom, boa sorte a todos! O sorteio vai até o dia 01 de junho, e o resultado sairá no dia 02, ok?



Beeeeijos!

428 comentários:

  1. "Eu quero esse kit luxo que a Catharine Hill e a Denny estão sorteando!"

    Primeirona??Vamos lá!!=)

    Tou torcendo mt!!

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"


    bjos!

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    =)

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  5. Adorei a praticidade desses modelos!!!
    "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  7. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Luciane Scottá
    luliscotta@pop.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  11. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    \o/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando !

    ADOREI a idéia!!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    seguidora: Lêle

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"


    Bju : )

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  21. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"
    Priscila Godoy

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Nao vou casar, mas tambe querooo!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  25. Vanessa Lampa Fernandes6 de maio de 2010 08:19

    Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  29. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Késsya Lorrane

    Divulgando http://territoriopink.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-vou-casar-e-agora.html

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Addriana Müller Lara
    laraa50@yahoo.com.br
    seguidora Adriana
    Estrela RS
    divulguei no Tititi da Dri.
    Amei teu blog, gauchinha!!! bjs

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero esse kit luxo que a Catharine Hill e a Denny estão sorteando!"

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"
    llkunzle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    LAIS SANTOS

    ResponderExcluir
  36. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    lucianacomp@gmail.com ;)

    ResponderExcluir
  37. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  40. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  44. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  45. Oi!
    Que diferente essa sapatilha hehe
    Estou seguindo vc, pode me seguir tb?! =)

    EU QUERO ESSAS SANDÁLIAS CHIQUES QUE A PIMENTA MORENA ESTÁ SORTEANDO!!!

    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  47. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  48. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Nossa, será que sou o único leitor homem? ?? hihihih
    Não importa faço tudo pela minha princesa. Sei que ela vai adorar.

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"
    Divulgando Twitter:https://twitter.com/drikagaby/status/13493154038

    ResponderExcluir
  50. Eu preenchi 2 x a caixinha, pois estou divulgando, só que não aparece a caixinha completa, vai até item seguidora, dps dei enter para poder inserir meus dados.

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Muito mimoso...

    ResponderExcluir
  52. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  53. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  54. Tbm eu,rs..

    "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    bjins fika com Deus..
    =)

    ResponderExcluir
  55. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  56. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  57. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!
    Celia Regina Siqueira

    ResponderExcluir
  58. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  59. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  60. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  61. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  62. Eu participo do sorteio de inauguração do Blog Brechó em Familia!

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero esse kit luxo que a Catharine Hill e a Denny estão sorteando!"

    ResponderExcluir
  64. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  65. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  66. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  67. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  68. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando

    ResponderExcluir
  69. "Eu quero esse kit luxo que a Catharine Hill e a Denny estão sorteando!"

    ResponderExcluir
  70. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    carolina pontes ( seguidora)

    ResponderExcluir
  71. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  72. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  73. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Tammy dos Anjos (seguidora)

    ResponderExcluir
  74. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  75. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Cilene
    Looks Brechó
    cwar1000@hotmail.com
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  76. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  77. "Eu quero essas sandalias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  78. Eu quero essas sandalias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  79. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  80. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  81. Obaaaa!
    "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Já estou seguindo!
    Passa no meu cantinho também!

    http://noivaembh.blogspot.com

    Beijoka! Dani

    ResponderExcluir
  82. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  84. Uepppa! Concorrendo de novo, por ter divulgado no blog. Coisa boa a gente espalha logo!!!!

    "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Link no bloguito:

    http://noivaembh.blogspot.com/2010/05/promocao-corre-menina.html

    Bjoka! Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Marina Becker
    Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  86. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  87. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  88. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  89. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"


    Amei demais essas sapatilhas, vou orar pra ganhar elas lindas demais.

    ResponderExcluir
  90. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!!

    ResponderExcluir
  91. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  92. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  93. "Eu quero esse kit luxo que a Catharine Hill e a Denny estão sorteando!"

    ResponderExcluir
  94. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    *** Andrea Garcia ***
    andreagarciafla@hotmail.com
    Araióses-Ma

    ResponderExcluir
  95. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  96. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  97. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    divulguei
    http://soudejejus.blogspot.com/2010/05/sorteio-em-parceria-com-pimenta-morena.html

    ResponderExcluir
  98. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  99. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  100. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  101. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  102. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  103. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  104. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  105. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  106. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  107. Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  108. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  109. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  112. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    E quero muitooo :D

    Mariana Almeida Cypriano

    ResponderExcluir
  113. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  114. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!!!

    ResponderExcluir
  115. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  116. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  117. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  118. Débora Lemos de Souza6 de maio de 2010 19:02

    Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  119. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  120. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  121. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  122. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  123. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  124. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  125. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ameeeei essa satilha geente, muito lindinh*=*

    ResponderExcluir
  126. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  127. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando

    ResponderExcluir
  128. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  129. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  130. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  131. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  132. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  133. " Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  134. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  135. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  136. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  137. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  138. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  139. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  140. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  141. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  142. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  143. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Seguidora: Para meninas e mulheres

    ResponderExcluir
  144. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  145. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Janis Eckel
    jjoplin_98@yahoo.com
    Tubarao-SC

    ResponderExcluir
  146. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  147. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  148. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  149. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  150. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  151. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  152. "Eu quero essas sandálias chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"
    marciavb@uol.com.br
    RJ
    Marcia Vieira

    ResponderExcluir
  153. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!


    brechoparaquemechic@bol.com.br

    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  154. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  155. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  156. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  157. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  158. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  159. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sortenado"!

    ResponderExcluir
  160. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  161. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  162. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  163. Eu quero essas sapatilhas chiques que a pimenta morena esta sorteando!

    Silvia
    Silvia_parizotto@hotmail.com

    ei tem sorteio de uma bolsa linda no meu blog da uma passadinha la pra ver...

    atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  164. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"


    aryadnnebb
    ariadnebassai@hotmail.com
    pontagrossa pr

    ResponderExcluir
  165. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    Jessica Oliveira Santos
    jess_oliveira22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  167. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  168. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    Alessandra Marques
    alecrim75 [arroba] hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  170. Isabella Rabello7 de maio de 2010 17:40

    Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sortenado

    ResponderExcluir
  171. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  172. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  173. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  174. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  175. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  176. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  177. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  178. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!!

    ResponderExcluir
  179. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    Francielle Patricia
    franciellepatricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  181. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"
    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : josanefugi
    divulguei twitter

    ResponderExcluir
  182. Eu quero essas sapatilhas chiques que a pimenta morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  183. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!!"

    Ana Claudia Tavares Brandão
    Seguidora claudiauchoa
    E-mail: claudiauchoa@globo.com
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  184. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    Camila Abreu

    ResponderExcluir
  185. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  186. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  187. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  188. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  189. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  190. " Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  191. " Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"
    Milene Penante
    mimi_2832@hotmail.com
    seguidora:Mily
    Belém/Pa

    ResponderExcluir
  192. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando".

    ResponderExcluir
  193. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  194. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  195. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  196. Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  197. Ola querida!

    Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!

    ResponderExcluir
  198. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir
  199. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"
    Camile Zanatta

    ResponderExcluir
  200. "Eu quero essas sapatilhas chiques que a Pimenta Morena está sorteando!"

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!