quarta-feira, 5 de maio de 2010

Resultado do Sorteio das latinhas!

Foram 112 inscrições no total.

Para o sorteio, usei o site Random.org que é confiável e prático.



E a vencedora foi....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TCHARANS...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Parabéns Gordinha da Silva!
Você fez todas as etapas, conseguiu, hahahaha!

Entrarei em contato por e-mail em seguida e a vencedora terá 48hs para responder, caso não responda, farei novo sorteio.



Aqui deixo um agradecimento especial à Lembranças Luxo, pelo carinho, atenção e disponibilidade para com as leitoras assíduas deste site!



Beijos, e fiquem atentas, já está saindo outro sorteio quentíssimo! Já preparei alguns posts, mas ainda faltam alguns detalhes, perdão pela demora em atualizar, tem sido inviável, mas já estou voltando aos eixos.

s

3 comentários:

  1. Florzinha deixei um um selinho para ti no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Denny se o formulario tiver duas inscrições minhas não foi querer viu..é que deu erro e eu não sabia se tinha ido ou nãoá!! é só vc apagar uma tá? e desculpa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola , estou fazendo um site para o meu casamento e queria saber se posso postar sua dicas em meu site tbm...aguardo
    Daniele Almeida
    http://vamoscasar.abctotal.com.br

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!