segunda-feira, 8 de março de 2010

Série: Como Conseguir Bons Preços - Sapato da noiva


Olá!


Vamos a mais uma parte da série que trata das economias que podem ser feitas no seu casamento!


Hoje vamos falar do sapato da noiva. Existem inúmeras opções de sapatos, preços, modelos e cores. Tudo isso fica a critério da noiva e seu gosto pessoal, obviamente evitando exageros. Nesse quesito, algumas dicas podem ser válidas. Vamos a elas?


01 - A primeira dica: se for locar seu vestido, veja se o sapato está incluso na locação. E veja os sapatos disponíveis. Se houver algum a seu gosto (geralmente há), reserve. Caso nenhum esteja a seu gosto, vamos para as próximas etapas.

02 - Faça uma pesquisa de preços nas lojas e internet, de sapatos que tenham o modelo que você prefere e que combinem com o vestido. Lembre-se que qualquer sapato branco ou prata serve. Em alguns casos utiliza-se o dourado, mas não é muito recomendado, pois há que se ter muito cuidado para que ele não acabe com a sintonia da roupa. As pesquisas de preços são imprescindíveis. Veja os melhores preços, condições de pagamento e faça sua escolha. Lembrando sempre que tudo o que for pago à vista gera grandes chances de ótimos descontos.

03 - Caso você não tenha nada contra, ou queira um modelo específico difícil de encontrar, recorra a sites de venda de calçados usados. Existem diversos sites que disponibilizam modelos que nunca foram usados, mas a dona não gostou, ou machucou o pé, e assim por diante. Quando for fazer um negócio desse tipo, peça fotos de detalhes do calçado, para ver se o mesmo não está danificado. Não aceite pagar um preço muito alto. Se é usado, ainda que por pouco tempo, o preço deverá ser, no mínimo, inferior ao custo normal de um produto nunca usado. No meu caso específico, eu queria uma Melissa que não estava mais à venda nas lojas. Era um modelo de uma coleção que já nã existia mais. Procurei muito e não encontrei o modelo que queria. Mas em minhas pesquisas, encontrei, no Mercado Livre, um modelo muito bonito (Rock Princess) a um preço consideravelmente bom. Custou R$90,00 com o frete. Obviamente, pedi fotos d4e detalhes do calçado e, ao perceber que estava em condições de uso (e, de fato, estava perfeito!), fechei negócio. São opções para quem não quer gastar muito, não gostou dos sapatos da maison, ou quer um modelo específico, como no meu caso.


Não esqueça de escolher um calçado que, além da beleza, tenha conforto também, pois você irá ficar várias horas de pé com ele. Se machucar, será um suplício desnecessário!

Eis o meu!



Um beijão!


FUIZ...

10 comentários:

  1. Oi! Eu não sabia que dava para alugar sapatos! Muito bom saber!

    Agora, no mínimo, eu vou olhar sapato junto com o vestido, nas lojas de aluguel....

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Denny adorei as dicas, vou me ligar na hora de ver o vestido e perguntar sobre o sapato. Outra coisinha, os convites vc imprimiu na sua própria impressora, q tipo ela é, jato de tinta? fiquei na dúvida em relação se daria pra fazer na minha!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. oi Denny
    estou em um dilema pois há dois meses estou a procura do meu,e ainda não axei nada q me agradasse.
    gostei mto das dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Denny, me desculpe mas discordo imensamente quando vc disse que qualquer sapato serve. Primeiro que sapato usado geralmente já deformou de alguma maneira,pois cada pé tem um tipo de pisada e depois, se ñ for um sapato extremamente confortável e bonito tb, pode até estragar todo o visual. Por isso meninas, de olho no sapato. bjs

    ResponderExcluir
  5. Otimas dicas do sapato!!!

    Qual sera a proxima? rsrs

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, meu nome é Vanessa e adorei o blog por isso gostaria de opinar no assunto ¨sapato¨,já que sou noivinha e caso em breve.O negócio é o segunte:depois de muito pesquisar e não me agradar nada(uma hora o sapato era lindo mas não confortável,outra hora era uma delícia mas o modelo...),segui o conselho de uma amiga e mandei fazer uma sandália linda,com meia pata e strass,sob medida.É gente, existe um lugar assim, onde fui muito bem atendida e saí super satisfeita.A loja chama Happy Feet,fica no tatuapé e o telefone deles é 11-2294-2913.Acho que vale a pena conhecer.Ah,minha mãe também fez lá,um chanel muito lindo.Bjs para todas.

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo aquele primeiro sapato parece confortável,onde você o viu??? Me ajude não acho um sapato que eu goste!!!! Bjus Elba elbapprado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, falei que ía dormir, mas fiquei aqui boiando no teu blog... kkkk cada coisa legal! Tem que fazer uma sessão do tipo "Noiva Neurótica" que tu acha? Entrevistar noivas em pré nupcias!!! Ía ser demais!

    E também as pós casório!!!

    Beijokas, adorei falar contigo!

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Vc casou de melissa!!!
    Tbm penso nessa hipótese...mas como a maioria das melissas que gosto são de salto...continuo pensando....
    já tô qse me decidindo em casar de sapatilha, prq o noivo é mais alto do q eu somente 3cm, ou seja, até de havaiana eu fico mais alta do q ele.
    Sou louca por saltos, mas acho que ficaria esteticamente feio, principalmente nas fotos, eu no altar mais alta do que ele...

    ResponderExcluir
  10. Denny! Achei tudo um máximo e AMEI as dicas :)! É ótimo saber que podemos contar umas com as outras neste momento tão especial na vida de uma mulher, afinal, só nós sabemos o quanto é importante sair tudo perfeito, como nossos sonhos! Arrasou! Beijos

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!