terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resultado Sorteio "Vou casar, e agora?" & Ma Sweet Cases!

Como prometido, vamos ao resultado do sorteio do blog "Vou casar, e agora?", em parceria com:

Acesse a página e veja as lindas forminhas decoradas clicando AQUI.

E a vencedora foi....



CRISTINA CAMILO!



A Cris concorreu com a seguinte frase:



O que faz uma festa de casamento ser perfeita?

"É ver os convidados alegres e empolgados, pois estão sendo bem recepcionados, com boa comida, bebida e boa música e que estão felizes por saber que testemunharam a união de duas pessoas que se amam e que serão felizes para sempre!"


Parabéns Cristina! A vencedora terá 48 horas para responder ao e-mail de aviso. Caso não responda, será contemplada a segunda pção, e assim por diante!

Até o final da semana sairá o orçamento final do casamento, como prometido!

Beijão gente!

3 comentários:

  1. Iuipiiiii... oie ai que bom que ganhei...poxa fiquei superrrr feliz e o noivo tb. ainda bem que vi o email a tempo, estou sem net em casa e no trabalho, então tá dificil acessar mais gracas a Deus tive a ideia de acessar aqui da maquina de uns dos supervisores (escondidinho...rs). Feliz mesmo estou. Mandei o email com meus dados. Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Oie =O)

    Passando pra dar um oi e dizer que tá um rolando um sorteio lá no Talktojuh! Não fica de fora heim!!!

    =********

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    sou uma nova blogueira e quase sem experiência...

    Ajudem a divulgar meu blog e a fazer do meu casamento um lindo momento....
    bjossss

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!