terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Orçamento final do casamento


Bom, e eis que chega o post mais esperado desse blog! Foram muitos e-mails, pedidos, etc. E, enfim chegou a hora. Sei que demorou, mas eu ainda tinha algumas coisas a resolver antes de fazer este post.

Enfim, no post de hoje, vou postar apenas o orçamento total. Nos próximos posts, explicarei como cheguei a cada um desses valores, e darei dicas de como conseguir boas negociações e, quem sabe, diminuir ainda mais os custos do casamento.

Vejam bem, aqui estarão apenas os custos do casamento em si (civil e religioso) e não despesas de lua de mel e outras, ok?

Primeira coisinha: TUDO, absolutamente tudo, tem de estar no papel. Gastos com combustível e miudezas também devem constar no orçamento.

Então vamos lá.

Orçamento Final
Vestido de noiva: R$700,00
Fraque noivo: R$80,00
Pajem e damas: R$00,00 (zero)
Viajens para prova e busca do vestido:R$120,00
Sapato da noiva: R$90,00
100 convites: R$63,00
Convites especiais padrinhos: R$50,00
Convites espeiais pais: R$57,80
200 lembrancinhas: R$91,60
Casamento civil: R$145,00
Viagens para casamento civil: R$200,00
200 bem-casados: R$126,00
Fôrminhas para docinhos: R$40,00
Docinhos: R$00,00 (zero)
Decoração: R$1.350,00
Buffet p/ 140 pessoas: R$1.836,00
Sapinhos para a hora do bouquet: R$62,00
13Kg de bolo: R$170,00
Cabelo + Maquiagem + Unhas Noiva R$140,00
Filmagem: R$00,00 (zero)
Fotos: R$400,00
Som ambiente: R$200,00

TOTAL: R$5.829,80


Então, este foi o custo final da minha festa. Como vocês viram, há muitos preços ótimos. Nos próximos posts, vocês saberão como onseguir estes preços. E sugestões para baratear ainda mais sua festa sem, no entanto, deixar de fazer algo lindo.

Um beijão!


11 comentários:

  1. Nossa, sua foto ficou incrivelmente barata! Vamos esperar os detalhes nos outros posts.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Noooossa estou anciosa para saber como voce conseguiu fechar a foto nesse preço, fora o vestido é claro, não sei se é por causa da região mais na minha cidade não se acha locação do vestido por menos de 1.000,00 ou 1.200,00.

    Até logo!

    ResponderExcluir
  3. Denny, queria muito casar na sua cidade!!! rss
    Em São Paulo é impossível conseguir a maioria destes valores. :-(

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que você gastou só isso com seu Casamento?! Meus Deus! Porque aqui onde moro é tudo tão caro? Só o meu vestido foi R$ 2.500,00, quase metade do seu casamento inteiro.
    Vou esperar os próximos posts para ver como chegou a esses valores. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi !
    É a 1º vez q comento aqui e fiquei louca por suas dicas, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou nova por aqui, amei seu blog e estou acompanhando, anciosa pelas dicas,onde moro também é tudo absolutamente caroo!!bjs

    ResponderExcluir
  7. nossa vc eh verdadeiramente uma mágica, hehe, vc conseguiu preços q eu nem imaginei conseguir... mas o importante eh como tudo ficou né? o meu casamento será um dia inesquecivel, ah como trabalhei nos detalhes, procurei, nossa olhando agora da um trabalhão, tbem botei todas as despesas na ponta do papel, passamos paroximadamente 11% do valor inicial previsto, eh q sempre surgem mais coisinhas hehehe, bjs adri www.o-meu-melhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pô.. Vcs pagaram o casamento com o dinheiro da gravata e ainda sobrou algum para a viajem.

    ResponderExcluir
  9. Como vc conseguiu um buffet por 1.836,00?Só o meu buffet saiu 12.000,00.

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Meus parabéns! Gostaria muito de conseguir esses preços!
    Na minha cidade, que é pròximo da capital do Pará,as únicas coisas q eu sei q consigo + barato que vc são os vestidos, o sapato (isso depende muito do gosto),cabelo, make e unhas e talvez a decoração.
    O restante é incrivelmente + caro. Só como exemplo: Buffet + barato: R$28,00(jantar); Fotos: 100 fotos_mínimo R$1000; Bolo: R$30,00 o kg mais barato.
    Já pensei em fazer os bem casados e os convites.
    Meu noivo não gostou muito da idéia. Mas seu blog me inspira e me dá fé de que vou conseguir economizar e fazer a festa que sonhamos.
    Seu blog está me ajudando muito. OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  11. O meu ate agora ta na casa dos 9,200 e faltam 2 meses. E estamos tirando agua da pedra, me desculpe dizer mais ou esses valores estão errados ou a qualidade não é muito boa.

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!