segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Concurso Cultural valendo lindas forminhas decoradas!

Olá pessoal!

Bom, fiquei muito tempo sem atualizar, entre final de ano, casamento, lua-de-mel e mudança, só agora consegui me organizar. Então, a partir de hoje, teremos posts atualizados com mais frequência.

Como meu casamento já aconteceu no dia 20 de dezembro passado, no próximo post irei postar o orçamento final para vocês verem a quanto saiu o casamento, ok?

Por hoje, temos aqui uma promoção especialíssima!

Concurso Cultural Blog Vou casar, agora? & Ma Sweet Cases.

A Ma Sweet Cases produz forminhas para docinhos LINDAS, com várias opções de cores, lisas, com bolinhas brancas ou xadrez. Tudo feito com muito primor! Com certeza, essas forminhas darão outra cara aos docinhos do seu casamento!

Portanto hoje vocês, leitores do Blog "Vou casar, e agora?" terão a chance de levar para sua caixinha uma caixinha contendo:

  • Forminhas de Papel em variadas cores, lisas ou estampadas.
  • Forminhas de Tela em variadas cores.
No total, serão 25 forminhas, medindo 6cm de diâmetro, sendo 3cm de base, embaladas em uma linda caixinha de acetato. O frete será pago pela Ma Sweet Cases.


E agora, vem a parte mais importante:

COMO PARTICIPAR?????

Para participar, é muito simples. Primeiramente, você deve ser residente no Brasil. Então, basta responder NESTE POST, e apenas neste, à seguinte pergunta:

O que faz uma festa de casamento ser perfeita?
(após a resposta, por gentileza, deixe seu nome completo, e-mail e cidade/estado, para que possamos entrar em contato.)


A escolha da vencedora levará em conta a resposta mais criativa, e será feita por mim, Denise, dona deste blog, e pela Mirela, criadora das forminhas.

A promoção será até o dia 30 de janeiro do corrente ano. O resultado será publicado no dia 08 de fevereiro.

Visite a Galeria virtual para conhecer todas as forminhas ou entre em contato pelo e-mail: mirelagoi@gmail.com

Para visitar GALERIA VIRTUAL MA SWEET CASES, clique AQUI.


Beijos e até breve, com o orçamento final do casamento!

17 comentários:

  1. Oi! Eu não poderia deixar de participar desse concurso, porque o meu casamento com certeza é o casamento mais criativo de todos os tempos ever!

    Para minha festa de casamento ser perfeita, tinha que começar já nos convites! Meu casamento seria não um casamento tradicional essa coisa de branco-bolo-noivinhos! Não! Meu casamento seria uma festa a fantasia! Então, o convite já estipula o traje obrigatório! Nem que seja pra ir fantasiado de caipira!

    Então, que o padre vai fantasiado de padre mesmo, coitado! Seria pedir demais....

    Eu vou fantasiada de princesa, ou de fadinha, ou de rainha mesmo que é muito mais poderosa que todas as anteriores! Já estipulo no convite que eu vou ser a rainha da festa, assim não aparece nenhuma outra tonta.

    E meu noivo lindo e forte vai fantasiado de príncipe! Com espadinha e tudo (de plástico, ok?) Já que é perfeito, então ele vem em um cavalo lindo! (note, meu príncipe saberá lidar com um cavalo)

    Então, todos os convidados estarão fantasiados! Todos com suas roupas lindonas!

    Aí começa a balada! Nada de jantar, mesa cadeira e prato! Eu quero uma baladona forte! Drinques coloridos com copos lindos, e todo mundo se acabando de dançar na pista!

    E as luzes estroboscópicas, e coloridas! E é terminantemente proibido aquele spray de coisa branca porque eu odeio aquilo (e é uma festa perfeita, lembra?)

    E então uma hora só de música dos anos 70! Todas as que eu mais gosto de dançar!

    No final, eu pego meu recém-maridinho lindo e saio de lá direto para nosso "ninho de amor" HAUHAUHAU....

    Mas, pensando bem. Acho que quero ir fantasiada de Merilyn Moroe, e quero que meu noivo-futuro-marido seja meu Elvis! De topete, costeleta e jingadinho =D

    Não ia ser lindo??????????????????????

    Eu acho que seira =P

    Mil beijos

    Gordinha da Silva
    gordinhadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu, era pra ser uma resposta curta? Tipo:

    O que faz da minha festa de casamento ser perfeita é meu noivo estar lá?

    =D

    ResponderExcluir
  3. O que faz da Festa de casamento perfeita é você ver toda sua família reunida para sua felicidade, ver que cada detalhe tem seu toque, cada convidado que chamou, cada flor que escolheu, cada música que tocou e nisso ter a certeza que será o melhor dia da sua vida.

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora:Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  4. O que uma festa de casamento ser perfeita: é o meu amado estar nos altar me esperando!

    Aline Gonçalves
    linesp22@gmail.com
    São Paulo - Capital

    ResponderExcluir
  5. O que uma festa de casamento ser perfeita?
    E esta com o meu noivo lindo, e junto de amigos e pessoas que amamos e sentimos amados por elas.
    E saber que quando a festa acabar, vou acordar ao lado da pessoa que amo muito o meu noivo, e ter a certeza que vamos amar por toda a eternida.

    Danielle Souza
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  6. O melhor ingrediente para a perfeição é o amor.
    Se tem amor, o noivo é perfeito. E então todo o resto também será. Inclusive a festa, pois terá a certeza que ao final estarão juntos e felizes.

    nedy85@hotmail.com
    Nedy Baere
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  7. O que faz uma festa de casamento ser perfeita?

    Ser simplesmente linda, bem organizada, tudo sair como o combinado,a noiva não cair, e o principal, ser barata, para que os noivos (eu e o meu então MARIDO) possam economizar um dindim, para aproveitar ao maximo uma espetacular lua-de-mel num lugar tão perfeito quando a festa.

    Gabriele Mendes

    gabizinha_bi@hotmail.com

    Sorocaba - SP

    ResponderExcluir
  8. oi, tugo bem? não sei se vc lembra de mim, casei em outubro e no começo do ano nos falavamos sobre os casórios... tens umas fotos lá, se vc quiser ver http://o-meu-melhor.blogspot.com/ e como esta a vida de casada? boa né? estpu adorando, bj adri

    ResponderExcluir
  9. O que faz uma festa de casamento ser perfeita?

    É ter forminhas maravilhosas feitas pela Mirela claro..

    Adriana

    adriana@jpte.com.br

    ResponderExcluir
  10. O que faz uma festa de casamento ser perfeita?

    E poder fazer voce, seu noivo, as familias e amigos, ficarem tao felizes como voce, no dia do pedido, e poder fazer uma noite e uma vida de magia!!!

    Laurence

    loviguier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ver alegria expressa no olhar dauqele que você tanto esperou para chamar de MARIDO.

    Priscilla
    pridoti@yahoo.com.br
    Vista Alegre
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  12. Qual a festa perfeita ?
    Seria aquela em que todos os convidados estão a vontade, comendo bem, bebendo e se divertindo como nunca.
    Seria aquela em que os noivos possam brindar o começo de uma nova vida com seus familiares e amigos .
    E por fim, seria aquela que após a festança os noivos poderam curtir sua lua-de-mel em paz , sem se preocupar com gastos desnecessários e sem dividas pós - casamento.
    Um casamento perfeito é isso:
    uma dose de amor
    uma dose de carinho
    uma dose de compreenção
    uma dose de saúde
    uma dose de dinheiro no bolso
    Aline Zanardo - SP
    alinezanardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O que faz uma festa de casamento ser perfeita?
    R= É ver os convidados alegres e empolgados, pois estão sendo bem recepcionados, com boa comida, bebida e boa música e que estão felizes por saber que testemunharam a união de duas pessoas que se amam e que serão felizes para sempre!

    FAVOR CONSIDERAR ESTA RESPOSTA.
    Nome: Cristina Camilo
    email: pauloecris2010@hotmail.com
    Bairro; Rocha miranda Cidade : RJ Estado: RJ

    ResponderExcluir
  15. O que faz uma festa de casamento ser perfeita?

    Humm ... com certeza é o sentimento de realização bem guardadinho no coração dos noivos, expresso no brilho do olhar e sentido na sutileza das palavras... é a concretização de sonhos ansiosamente planejados!


    Nome: Miriany Delfino Botacim
    E-mail: miriany_mks@hotmail.com
    Endereço: Rua Giovanni Briosch, Centro - Venda Nova do Imigrante - ES

    ResponderExcluir
  16. O que faz uma festa de casamento ser perfeita?

    A mágica do momento que se torna único para duas pessoas que se amam.

    Nome: Lucia helena Agostinho Telles
    E-mail: cristieluciarj@bol.com.br
    End: Rua Samuel das neves 545 casa 2- pechincha-jacarepaguá- rio de Janeiro - cep:22770-110

    ResponderExcluir
  17. O que faz uma festa de casamento ser perfeita é ser preparada e organizada com todo carinho, dedicação e com muito amor em cada detalhe. É

    Elyze V. Manhães
    elyzemanhaes@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!