domingo, 27 de setembro de 2009

Receita de açúcar impalpável


Como prometido, abaixo envio a receita do açúcar impalpável. Ele é ideal para polvilhar os bem-casados e outros docinhos de festa. Vamos lá então:

Açúcar Impalpável

Açucar de tão fino que não se percebe nas mãos. Sim o açucar impalpável é uma mistura de açucar de confeiteiro com amido de milho (maisena) na proporção de uma colher para 180g de açucar, ou seja 3 colheres de amido para meio quilo de açucar.Bata bem no liquidificador.

Este açucar serve para polvilhar pastéis, sonhos e sobremesas.

Então meninas, anotem que é moleza!

Beijinhos!

FUIZ...

4 comentários:

  1. uma idéia de cobertura para bolos,é o chantily Amélia ele é maravilhoso, resiste ao calor e fácil de manusear. 1 litro rende muito, é gostoso. As intruções estão na embalagem...seguindo passo a passo não tem erro.
    Parabéns pelo seu casamento!
    Meu e-mail maria.cjoana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri um e-mail fantástico na internet e gostaria de compartilhar com todos internautas no mundo.Um grande abraço a todos e um ótimo final de ano.

    ResponderExcluir
  3. muito pratica tuas receitas,mesmo que uma pessoa nem saiba fritar um ovo,vai conseguir fazer a tua receita.beijos!parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. olá,keria saber se posso usar akela açucar normal q compramos em ksa,e bater junto cm o amido,é a mesma coisa ou tem q ser de confeiteiro?

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!