domingo, 16 de agosto de 2009

Sonhos de uma noiva...

E eu acho que toda noiva tem períodos de desespero silencioso antes do casamento. O meu desespero silencioso, aquela coisinha de quem não quer admitir que mesmo ainda faltando 4 meses para o casamento, está nervosa já, me rendeu um sonho medonho. Medonho e engraçado até, mas quando tudo dá errado é no mínimo medonho. Um sonho em duas partes. Ou melhor, dois sonhos.

O primeiro, pode ser resumido. Haviam dois casamentos num dado final de semana, um meu e um de outra pessoa. Ninguém apareceu do meu, esqueceram totalmente e, no outro dia, eu via todos os meus amigos se arrumando para o casamento dessa outra pessoa.

O outro sonho, esse sim, medonho. Fui cortar e tonalizar o cabelo para o grande dia. O "ser" cortou meu cabelo curto, um corte horroroso igual ao de uma tia minha velha e feia e pintou de um preto horroroso. Ao olhar no espelho, chorei desesperada com o resultado medonho e irreversível. No dia do casamento, estou eu esperando a mulher que vai fazer cabelo e maquiagem e... ela não aparece. E eu não tinha nada de maquiagem. Arrumei, vejam bem, uma PIRANHA e prendi o cabelo num meio rabo de cavalo, pra ficar "menos ruim". Descendo para a igreja, de véu, grinalda e buquê em mãos, vejo dois caras rendendo os convidados num assalto. Vou lá, xingo uns convidados fujões por não terem feito nada e dou uma surra nos dois. Muito heróico, não? Mas nessa perdi meu buquê e véu, e meu noivo ficou P da vida comigo. A cerimônia iniciou, meu pai entrou com minha mãe e me esqueceu. Fui subindo com os pajens, que deram uma volta em toda a igreja antes de entrar, sujando a barra do vestido. Nada de marcha nupcial, as músicas todas trocadas, um horror! Chegando no altar, quem me espera é um amigo, porque o noivo ficou muito bravo e disse pra ele me substituir, que o noivo ia esperar na recepção! Ok, me vejo então na recepção, meus convidados não quiseram vir, e tem um monte de furão, quase só furões na festa, enchendo a pança... A decoração! Horrorosa, cheia de rendas e babados medonhos, com enormes laços laranja! E o menu? Paçoca, amendoim e mandolateee!

Um sonho desses é pra matar, não é? Que desespero gente, que desespero!

Se alguém sonhou algo mais ridículo, envie para denny_dahmer@hotmail.com para ser publicado!

Bjs.

FUIZ...

5 comentários:

  1. Afffff que pesadelo!!!
    Vai dar tudo certo... eu fiz o dia da noiva e super recomendo, acho que nunca fiquei tão relaxada, tbém depois de escalda-pés, massagem, e hidro... \acho que toda mulher merece pelo menos uma vez por ano!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. qdo eu lia sobre esses sonhos, achava loucura, até ter o meu. sonhei q cabelereira-maquiadora não tinha aparecido, e eu mesma tive q me maquiar e prender meu cabelo...hhaha ng merece.

    qto ao casamento civil,vi q muda mto de um cartório para o outro..aqui custa R$320,00 (niterói-RJ)..to até tentanod ligar lá pro cartório pra confirmar, e o prazo é de 90 dias...
    ja peguei minha certidão hj, e o noivo já pegou a dele na semana passada (a dele ficou pronta na hora e a minha 5 dias uteis para ir buscar). tdo muda mto de um cartório para o outro.

    e qto as testemunhas, aqui diz q pode ser parente ou nao.

    vou me casar nesse cartório aqui: www.cartoriodeicaria.com.br

    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. corrigindo o link do cartório q casarei:

    www.cartorioicarai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Denny...hoje é a primeira vez que leio o seu blog e achei inspirador, entre tantos blog's de noivas, iguais. Já até falei dele, no post que acabei de fazer, sobre vc ter indicado o site da Mary Kay. Não resisti e fiz a minha maquiagem virtual tb...rsrsrs. Vê no meu blog.

    E outra coisa que quero te agradecer é sobre os convites...nossa, as coisas são tão simples, mas a gente não imagina e acaba gastando um dinheirão se não pesquisa, se não lê e se não encontra blog's legais como o seu. O da Sthefany e do Pato foi inspirador.

    Ainda não sei, mas já deu um Up na minha vontade de colocar mais a mão na massa do meu casamento. Um grande beijo, Ci.
    P.S.: Menina, eu já fui professora (fiz magistério no 2o grau)...mas acabei me formando, na faculdade, em Publicidade...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ah, meu blog de noiva: www.onossodiaespecial.blogspot.com

    Vou linkar o seu blog lá, pq quero ler sempre... =)

    Beijo
    Ci

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!