quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novidades!

Pessoal, estou demorando a postar, mas ainda essa semana trarei novidades para vocês! Terminei os convites, e fiz convites especiais para os padrinhos e mais especiais para os pais. Trarei o passo-a-passo aqui para vocês com, é claro, os custos totais para o orçamento.

Idéias bacanas, baratas e, gente do céu, lindinhas que só!

Também testei dois tipos de bem-casados muito fáceis de fazer e simplesmente de-li-ci-o-sos! Se eu consegui, qualquer uma de vocês conseguem. E o melhor: dão pouco trabalho e rendem bastante com um custo bem baixo. Portanto vale a pena fazer.

Beijinhos fiquem no aguardo!

4 comentários:

  1. Ahhhh tô doida pra ver os convites.. acho que vai ser o que vai me dar mais trabalho.. enfim.. vamos que vamos né?? kkkk

    :***************

    ResponderExcluir
  2. Denny gostei demais do que vi por aqui...
    Tambem vou me casar provavelmente daqui a dois anos... meu Deus, o q vou fazer...rsrsrs????


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denny, tudo bem?
    Ameeeei seu blog! Eu tambem sou adébita ao faça você mesma! Eu acho suuuuuuper legal você querer fazer seus doces e o bolo! (Eu trabalho com doces, bolos, salgados) Vi seu post sobre pasta americana e vi a sua disposição em aprender! não sou nenhuma 'sabixona' mas como trabalho com isso sei de coisinhas que as outras pessoas não sabem, se quiser te conto os segredinhos mais 'sórdidos' (rsrs). Aqui vai meu msn/e-mail: menina.tangerina@hotmail.com (não achei seu e-mail na pag :\)
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Oi Denny, adorei seu blog e estou pensando em criar o meu. Eu e meu namorado estamos pensando em casar, mas não temos data e nem nada....mas estamos falando do assunto e pesquisando. Fiquei em choque quando vi o preço do buffet. MUITO barato, onde vc mora que vou me casar ai.rs. Aqui em São Paulo as coisas são carissímas. Tem buffet que não sai por menos de R$ 60. Acho que os mais em conta estão na faixa dos R$ 30. Tá fácil não rsrs!

    Mas o lance é programar e economizar!

    parabéns pelo blog....li sua história e achei muito fofa!

    favoritei e voltarei mais vezes!!

    beijocas

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!