segunda-feira, 13 de julho de 2009

Forminhas para os docinhos


Que tal uma mesa de bolo dessas? Olha, se você pretende fazer assim mesmo, vai gastar uma graninha legal, pois estas forminhas são quase o preço dos docinhos! Mas como uma noiva prendada e econômica que você é (imagino que esteja aqui por isso), você pode fazê-las. Como?

Tcharans!

Com esse tutorial maravilhoso que encontrei no leeeendo do YouTube. Confira você mesma:




Então, ainda não sai tão baratinho assim, mas se você for comprar vai ser muuuuito mais caro! Perceberam a diquinha do vídeo? Ao invés da lamparina, use vela mesmo. Funciona igualzinho.

Eu tive umas idéias para fazer essas forminhas, vou testar e ver se dá certo, ou se acho mais algum tutorial do gênero na internet.

Beijos gente!


FUIZ...

7 comentários:

  1. Oi!

    Olha, eu quase não estou lendo suas últimas postagens, então me desculpe se estou julgando errado. Mas me parece que vocÊ está planejando fazer você mesma o seu bolo e os docinhos, é isso?

    Veja bem. Brigadeiro aguenta uns 2 dais. Bem casado não aguenta nem na geladeira esse tempo! Sem contar que pode ser que tudo dê errado e você tenha que ir pro seu casamento suja de trigo.

    Estou dizendo só para tomar muito cuidado com a empolgação. Você consegue fazer, ok! Mas você tem competência pra fazer 200 bem casados, rechear, embrulhar bonito, e ainda ter um dia de noiva, e ainda chegar na cerimônia sem ter vontade de socar o noivo porque ter que virar a noite!?

    Fazer os convites é super legal! Porque convite naõ estraga e pode ser feito 20 dias antes, 2 meses antes!


    Bom. Pense MUITO MESMO antes de se enfiar nessa! Eu já ajudei minha mãe em algumas "festas para ums 50 pessoas" e sei quanto serviço dá.

    Eu não queria ter que dizer assim, mas me sinto obrigada a dizer. O dia do seu casamento tem que ser perfeito pra você e nínguem mais! (tá, aceito que pro noivo também hehehe) Vê se seja sensata!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. beleza,amiga.Obrigadérrima.Você deu justamente as dicas que me faltavam.
    Abraços e tudo de bom
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Oii Denny! já tirei a confirmaçao de palavras dos comentários do blog que eu nem sabia que tinha... aiohsaoihsais'
    Voce mesma vai fazer seu bolo mulheer?
    Não é muita coisa pra voce fazer até o dia do casamento?
    Eu também vou fazer muita coisa sozinha pq o orçamento vai ser curto!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou fazendo meu primeiro sorteio e gostaria muito que participasse!

    http://sweetybazar.blogspot.com/2009/07/1-sorteio-sweety-bazar-ganhe-victorias.html

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!

    Andei sumida né?! Tava (e tô) meio dodói e reorganizando algumas coisinhas na minha vida.. Sabe como é né? De vez em quando tem que ter uma faxina geral! Mas tô voltando com a corda toda! Já tava com saudades do teu blog!

    Beijooooo Juh

    ResponderExcluir
  6. Nossa adoro seu Blog, vou casar em 19/12/2009 e já estava preocupada com alguns detalhes e atraves dele já decidi as lembrancinhas e o meu convite que eu mesma irei fazer...

    Obrigada;

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!! Seu blog esta D+++!
    Olha as forminhas que eu faço, no http://athayenne.blogspot.com e comente por favor!
    Bj :*

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!