sexta-feira, 10 de julho de 2009

Convites - Seleção dos Mais-Mais!

Gente, como estou para fazer os convites do casamento nessa semana, vi muuuuitos modelos na internet. Lógico eu EUZINHA (e excelentíssimo) vou fazer. Nem que dê trabalho, nem que nada. Nas gráficas os preços estão pela hora da morte, e não vale a pena. Recarreguei a tinta da impressora (recarregar = economia sempre), e comprei uns papéis para testar. Os mais leeeendos de morrer que achei são:

Lisos, sem textura:
  • verget
  • couchè
Com textura:
  • casca de ovo
  • pérsico
  • linho
  • ecografit

Todos custam na faixa de R$0,40 a folha. Aqui, claro, que é fim de mundo. Quem mora em cidade maior consegue por bem menos, só procurar. Todos os modelos abaixo são perfeitamente customizáveis e dá pra fazer em casa sem problemas. Óbvio, alguns podem dar mais trabalho, mas todos são lindos e valem a pena o esforço. Recomendo que baixem umas fontes bacanas, que podem ser conseguidas facilmente (e o melhor, gratuitamente) em diversos sites, como estes:
  1. Fontes Grátis
  2. Zip Fontes
  3. Só Fontes
  4. Net Fontes
Também fiz uma seleção bacaninha de noivinhos que vocês podem usar para incrementar os convites, só baxar AQUI.

Vamos lá? Caso queiram ver maiores, só clicar para ampliar!

















Todos lindos né? Ai, ainda não sei qual escolher, mas preciso escolher já! Como o Kinho vem só para as férias, e em agosto já volto pro Rio, retornando só em dezembro, teremos que entregar nossos convites logo, antes que ele vá. Ai meus sais!

Ah, recadinho:

Lari meu bem, amei teu blog, obrigada pelo carinho! Mas não consegui comentar, a verificação de letras fez o box das letrinhas sumir e não consegui digitar as benditas, logo não consegui enviar o comentário! Bjs meu bem!


Bjs gente, aguardem novidades!

FUIZ...

17 comentários:

  1. tambem vou fazer o meu e fica mais barato..... eu tava pensando em fazer um todo personalizado.... pq eu tenho nocao de photoshop e a revelacao é so 0,35 centavos.... eu posso fazer tudo colocar ate foto e revelar...... e pra mim vai custar apenas 0,35 centavos e os envelopes com fitilhos.....
    essa é uma ideia pra te ajudar.....
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Denny,

    Não estou conseguindo baixar os modelos de noivinhos e de convites.

    Desejo eu mesma fazer o meu convite e adorei os seus posts.

    Você poderia me enviar por e-mail? Para isis.gomes@tivideia.com

    Muuuuito obrigada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiii os seus conselhos,vou fazer Bodas de Prata no proximo ano e decidi(estou um pouco euforica,com a situacao)ir comecando a fazer agora as coisas agora(esperando e claro nao "esticar o pernil" ate la-ou o marido hihihi-Deus queira que nao)pois casei em Portugal,e neste momento estou nos U.K,gostaria de ir a Portugal a mesma igreja(S.Antonio de Lisboa,em Alfama,zona velha de Lisboaliiindaaa)mas nao sei se vai ser possivel,se nao der faco aqui mesmo em Oxford-eu vivo ai-Espero do fundo do coracao que o seu casamento seja duradoiro e feliz como o meu BOA-SORTE Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que Legal este espaço, deixo uma contribuição de de dicas legais que achei pela net
    Papel Higiênico Temático, modelos para Casamento - PAPEL HIGIÊNICO TEMÁTICO - Guia Lembrancinhas - tem caixinhas mdf com decoupage de noivinhos ou o tema que desejar eles personaliza na caixinha linddas lindas - www.guialembrancinhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. como é dificil de aprender essas merdas heim

    ResponderExcluir
  6. puta que pariu coloquem coisas mais detalhadas e mai faceis de aprender....vcs complicam muito as coisassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. ola para fazerum convite co,ocando renda qual papel seria melhor...e q cola usar...grata

    ResponderExcluir
  8. Oi, preciso muito saber as medidas desse primeiro convite, branco com preto por fora.....e o papel usado p fazer ele e a parte de fora...quero fazer os meus em casa tambem....

    ResponderExcluir
  9. Oi, ADOREI O SEUS CONVITES... Não consegui abrir, gostaria que vc me enviasse por email.CAROLKRIKA@HOTMAIL.COM. Quero fazer os meus convites em casa.

    oBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  10. Ola!!! tbm não conseguir abrir os seus convites!!! será q vc pode me enviar por e-mail? É q tbm quero fazer os meus connvites. Desde já agradeços!!! Beijos. O meu e-mail é: leia.geraldino@hotmail.com
    OBS: QUANTO ANTES MELHOR... POIS ME CASO EM OUTUBRO

    ResponderExcluir
  11. Oiee, Adoreii os convites, quero fazer pro meu casamento o segunto convite (branco com roxo). Preciso das medidas e do papel que usado, o desenho dos noivinhos. Pode me passar por e-mail? polly_ana29@hotmail.com... Obrigada... Sucesso... bjos

    ResponderExcluir
  12. ADOREI O QUARTO MODELO E IGUAL AO QUE QUERO FAZER.gOSTARIA DE SABER QUAL O TIPO DE PAPEL E QUE TIPO DE FITILHO É ESTE E TAMBÉM O TAMANHO DA FOLHA.
    pOR FAVOR PRECISO URGENTE DE UMA RESPOSTA POIS ME CASAREI NO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2010.ENVIAR P/ jessicaherlley@hotmail.com
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  13. por favor, eu vou casar em janeiro, e queria fazer o meu proprio convite, pra economiza, e gostei do convite de acho que é tomeo e daniel, um cor de rosa com umma fita tbm rosa, mande pra mim o passo a passo, pq ñ encontrei aqui nesse site. meu email: dominique_sandra@hotmail.com. aguardo. atenciosamete.
    dominique sandra

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu blog, é demais.Irá me ajudar bastante, pois quero economizar o máximo possível. Abraços.
    Francielle Lima

    ResponderExcluir
  15. Oiii...simplismente perfeito seu blog..Parabésns!!
    Gostaria muito de sua ajuda...estou procurando um desenho de um noivinho fugitivo..tipo um que vc postou acima..mas os rostos deles parecem caricaturas..gostaria de que fossem mais normais..vc sabe onde posso encontrar ??

    ResponderExcluir
  16. Oiee, Adoreii os convites, lindoss demais quero fazer para o meu casamento o segunto convite (branco com roxo). Preciso das medidas e do papel que usado, o desenho dos noivinhos. Pode me passar por e-mail? me ajudaaa....thayanegabriele4@hotmail.com... Obrigada... bjos

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!