domingo, 21 de junho de 2009

Testando cabelo e maquiagem

Oi queridas!

Eu sei que estou em dívida com todo mundo! O trabalho está me deixando meio doida, e com pouco tempo livre, mas logo alivia, é só terminar os últimos pareceres descritivos nesta semana.

Como o casamento venho enfrentando algumas dificuldades com relação ao lugar e ao tipo de recepção. Como já falei (e foi esse o motivo da criação do blog) a grana por aqui está curta. Meus pais, por motivos pessoais e justificáveis vão poder ajudar com pouco. Eu vou ter que bancar a maioria da festa e com meu salário isso reduz o valor bastante. Venho quebrando a cabeça para encontrar lugares e buffets com preços viáveis e já pensei inclusive em alterar o tipo de recepção por conta disso. Eu achei que os preços seriam uns e na verdade estão bem acima do que pensei.

O lugar que acho mais bonito e agradavel está bem caro (R$15,00 por pessoa + R$2,00 por refrigerante) o que elevaria os gastos com a recepção acima de R$2.000,00. Não que não dê, mas há outros gastos envolvidos. Então pensei em fazer o casamento por volta das 17:00 e então, depois, oferecer um coquetel bacaninha. Mas o cara desse lugar disse que tem um jantar muito grande no dia anterior e não pode me fazer o coquetel, apenas um jantar, se eu quiser. Acho que o que ele quer é me pressionar a fazer o jantar, o que renderia mais lucro pra ele. Mas vamos ver.

Portanto estou estudando outros lugares e serviços, e tudo está ainda meio indefinido. Meu noivo vem no final do mês e então vamos resolver todos esses perrengues de uma vez. Outro problema: o casamento no civil. O tempo máximo para "adiantar" o processo é de 3 meses, e dependendo do cartório. Pelo que entendi, aqui na minha cidade esse prazo não funciona. E mesmo que funcionasse, fazer o civil em novembro? Muito cedo. Mas o meu noivo só vem do Rio no finalzinho de novembro ou começo de dezembro, porque será a apresentação do Projeto Final dele nesses dias. E o cartório também tem o prazo mínimo de 30 dias pra dar tempo de agilizar tudo. E ele vem menos de 30 dias antes do casamento!!!!! Isso está me deixando maluca! Não quero adiar ainda mais o casamento, a gente já está muito tempo longe um do outro. E depois dessa data têm as festas de final de ano, então seria inconveniente até para os convidados, já que muito sviajam nessa época. O que poderiiiiia fazer é deixa o casamento no civil pra depois do religioso. Mas já pensaram que "nada a ver" isso?

Então, esses "perrengues" têm me chateado bastante. E fico pensando em soluções que não são fáceis. Mas com a vinda dele, acho que as coisas clareiam um pouco mais, vamos ver. Temos que definir tudo nessa vinda dele.

Outra: o cara que contratei para filmar e fotografar o casamento. Ele fez o casamento de amigos meus no ano passado. Em junho. Deu problema no DVD do casamento, com o áudio. Meus amigos se mudaram de cidade e demoraram a pedir que ele consertasse. Ok, até aí tudo bem. Então eles pediram pra mim ir pegar o tal DVD, que ele ficou de consertar. Já faz um mês que estou tentando pegar esse DVD que nunca fica pronto!!! Que saco... E só tem mais 2 lugares prováveis aqui: um que é péssimo, e outro que dá problema também, já que fizeram minha formatura, são meio desorganizados. Quero só ver... A sorte que ainda não fiz o contrato, mas dá medo né?

Bom, se alguém tiver alguma idéia, pelamordedeus, estou aceitando!

Bom, a dica de hoje vi no blog da Rafa Bailarina! É um site onde podemos fazer maquiagem virtual, experimentar cabelos, véu, etc... Basta tirar uma foto de rosto, com o cabelo preso e fazer os ajustes no site, é muito bacana! Eu me diverti! Vejam um dos resultados, rs...


O site é esse AQUI. Ficou lindo neh gentem? Me deu mais vontadinha de me ver de noiva, rs...

Divirtam-se pessoas!

Quem quiser contribuir com o blog, ou mesmo participar com postagens, envie um e-mail para denny@teoriasdadenny.com com o título: QUERO SER COLABORADORA. Já temos uma moçoila disposta a dar uma força, quem quiser, sinta-se bem-vinda, já que todas juntas podemos rechear ainda mais isso aqui!

Beijão gente!


FUIZ...

3 comentários:

  1. ADOREI esse site!
    Descobri o seu blog por acaso, pq como vc também vou casar, mas em julho do ano que vem. Vou passar sempre por aqui e se tiver alguma informação interessante, divido com vc, ok?!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do teu blog e da sua sinceridade, é dificil organizar tudo, mas tenha fé, voce vai conseguir !!
    Boa Sorte !

    ResponderExcluir
  3. olá...
    Eu casei no ano passado e as coisas não foram, muito faceis, mas fica em paz minha amiga... entrega nas mão de Deus q tudo dá certo...
    Meu casamento foi mais do q eu esperava, eu não tinha condições e~nossos pais não tinham como ajudar, mas Deus colocou pessoas maravilhosas no meu caminho e tudo deu certo.
    Tenho certeza q Deus vai colocar uma porta aberta em seu caminho e tudo vai acontecer como vc sempre sonhou.
    bjos

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!