domingo, 7 de junho de 2009

Mais sugestões de músicas para casamento


Pessoal, estive meio afastada do blog por conta de problemas de saúde, mas jpa estou de volta! E, para continuar as dicas, hoje vai uma dica para a escolha de músicas ara o seu casamento. No site musical Vagalume, há uma matéria especial, que trata de sugestões de músicas para a cerimônia.

O texto começa assim: "O casamento é uma tradição sonhada por muitos casais e é capaz de emocionar até mesmo os mais "durões". A cerimônia fica ainda mais bela com músicas para acompanhar cada momento, desde a entrada dos padrinhos até a saída dos noivos.

Mas, que tal trocar uma trilha sonora manjada com músicas como a Nona Sinfonia de Beethoven, por algo completamente diferente? Que fã de Rock'N Roll, por exemplo, nunca imaginou sua entrada na igreja com uma melodia clássica do U2 ou Bon Jovi?"

Então vem a seleção, muito bacana por sinal! Caso você não conheça alguma das músicas, pode baixá-la utilizando programas como Kazaa, eMule, Ares, e por aí vai. Ou mesmo buscar os downloads na internet. Tem também o YouTube, onde se encontram a maioria das músicas.

Vou disponibilizar aqui o link para a página, quem quiser, só ir dar uma espiada. Quer ver mesmo? Clique AQUI.

Caso vocês tenham o interesse de ter essas músicas e acham muito difícil de serem encontradas, basta deixar seu comentário neste post que tentarei providenciá-las e disponibilizar pra vocês. ok? Mas claro, para valer a pena, várias pessoas precisam querer, é algo trabalhoso, né.

Enfim, vamos ver, aguardo as opiniões, achei a seleção muito bacana!


Beijão gente!


FUIZ...

14 comentários:

  1. Oi!

    Vim te convidar para conhecer meu cantinho.

    Passa lá

    http://brecho-maluco.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amayyy Denny...essa é minha grande dúvida: música!!!
    Ahhh posta algo sobre como comemorar noivado...pq já noivei..mas, agora q vou fazer alguma celebração...rs

    Bjookssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Denny!
    Adorei a dica... ou correndo lá dar uma olhadinha! Eu tenho mesmo que escolher as minhas músicas pra mandar de uma vez pro quarteto de cordas. Mas acho que não vou poder ser tão criativa, pois a igreja só permite música sacra ou clássica...
    Beijokas pra você

    ResponderExcluir
  4. oi Denny,
    Éntão né tá, eu já casei...há 4 anos, mais eu adoro visitar seu blog.
    Vi as musicas e achei algumas muito legais.
    Vou deixar aqui as que usei no meu casamento, quem sabe não te dou mais algumas sugestões né?

    entrada dos padrinhos e pais:
    What A Wonderful World -Louis Armstrong

    entrada do noivo(no caso meu marido lindo)
    Can't Help Falling In Love- Elvis

    entrada da florista
    Primavera de Vivaldi
    tocada no violino

    entrada da noiva(euuuu)
    marcha nupcial...hahahah

    entrada da aliança:
    Fascinação-Elis
    tocada no violino

    benção das alianças:
    Ave maria
    tocada no violino

    Hora da assinaturas dos papéis(UI)
    A miragem - Marcus Viana( a música da novela o clone!

    Cumprimentos:
    Amor de índio - Beto Guedes

    Saída: I say a little prayer

    Desculpe o comentariozão Denny mas não resisti!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Denny o comentário acima é meu
    saiu minha outra conta!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, gostaria de convida-la a conhecer meu bloguito e site de bolsas e acessórios
    http://www.mafolie.com.br
    Espero q goste :)))
    bjokas
    guta

    ResponderExcluir
  7. Acho belíssimo um casamento com cançoes que falem de matrimônio, de aliança, de compromisso e que expresse o amor que dá sentido ao matrimônio. Sugiro escutar algumas do padre Zezinho que falam dessa realidade. São Belíssimas!

    ResponderExcluir
  8. MÚSICAS PARA CASAMENTO :

    AMAR VOCÊ (FERNANDA BRUM)
    INESQUECÍVEL (PROMISSES)
    BJUSS

    ResponderExcluir
  9. Ei Denny!
    Meu nome é Aline.
    Preciso de sua ajuda! Me caso no dia 01/11/09 e não tenho um repertorio legal. Quero uma coisa diferente. Contratei um quarteto de cordas (2violinos/1 viola/1 violoncelo).Acho maravilhoso. Mas nao sei o que escolher. Vc me ajudaria por favor!?
    Um abraço e fico grata desde já!

    ResponderExcluir
  10. É mto bacana o seu blog, é maravilhosoo amei tdo.

    ResponderExcluir
  11. olá tudo bem estou precisando muito de musicas para meu casamento se vc tiver algumas por favor me envie no meu email emiliane.cruz@itelefonica.com.br.
    vou casar dia 22 de janeiro e ainda não tenho nada ok muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. ola td bem?vou casar em 31/07/10 mas nao tenho repertorio legal,será bem simples provalvemente tudo gravado em cd.. vc pode mim ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal tbm estou nesta busca por músicas para a celebração do meu casamento.
    Encontrei algumas que realmente me conquistaram, e a primeira delas é:
    - O primeiro olhar - Anjos de Resgate ( Essa música é maravilhosa);
    - Laços de Amor;
    - Você e Eu - Adriana Ribeiro (canção nova).
    Ainda estou na busca por mais músicas, mas essas 3 já me conquistaram.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. O link correto é:
    http://www.vagalume.com.br/especiais/musicas-para-casamento.html

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!