segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bafon! Convites de casamento de Alexandre Pato e Sthefany Brito

A repórter aqui foi diretamente à fonte e conseguiu exclusivamente para este blog... O MODELO DO CONVITE DE CASAMENTO DO ALEXANDRE PATO E STHEFANY BRITO! Ok, mentira, eu vi no site da Globo, rs... Mas eu fiz questão de trazer aqui.

Vamos aos dados do convite.
  • Envelope feito de renda FRANCESA.
  • Papel utilizado para confecção dos convites: Aspen, simplesmente um dos mais caros.
  • Entre as iniciais do casal, em alto relevo, um cristal Swaroski verdadeiro.
  • Para evitar penetras, junto com o convite, um cartão transparente, do mesmo material de cartões de crédito, que permitirá a entrada do convidado na festa. Com o cartão, há um código e um lembrete para não levar câmeras digitais ou celulares com câmeras.
Ok, já se ligaram? Agora as fotos do bendito:





Bom, e qual foi o custo dessa belezinha? O casal gastou nada mais, nada menos que... R$38 mil na confecção dos convites, sendo que cada unidade custou... R$150,00. Pobreza é triste hein?

Óbvio que, dá para fazer uma belezinha parecida com muito menos. Basta você mesma fazer. Fazer os envelopes e encapar com uma renda bonita, mas não legitimamente francesa. Também não precisa usar o papel mais caro né? E no lugar do cristal Swaroski, um cristalzinho comum, ok? Lógico, vai dar um trabalhão, mas se você quiser muito... Vale pena...

Minha opinião? Dinheiro demais gasto com bobagem. Eu investiria em qualquer outro item da festa. Bom, na verdade, com esse dinheiro eu faria a festa inteirinha! Ok, mas eles têm grana. Deixa eles serem felizes, rs...


Beijos gente!


FUIZ...

11 comentários:

  1. Gente! Que absurdo...
    E pensar que a minha cunhada ficava com o Pato...hahaha
    Quando ele ainda jogava no Inter. =]
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Denny!
    Concordo com você, é muito dinheiro para um convite que no final das contas só nossos pais e aquela tia coroca vão guardar. Também acho melhor investir em coisas mais interessantes da festa. E falando a verdade... achei o envelope meio cafona...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tô chocada...
    Minha festa inteira de casamento custou menos do que isso...

    ResponderExcluir
  4. putz...é desperdício, né? a pessoa perde noção de tdo qdo tem mto $$$


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Oi Denny, é na simplicidade que encontramos a grande felicidade.
    Faça a festa para você e aproveite na lua de mel.
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu vou falar sério: não tinha idéia de meu convite de casamento mas me apaixonei por esse convite. Mesmo!! Ele é muito delicado, diferente e tem seu estilo próprio, sei lá. Parece coisa antiga. Achei ele muito lindo! Querida, voce sabe me dizer como essa renda foi "colada" junto ao convite? Eu até pensei em eu mesma me dar ao trabalho de fazer isso no me casamento mas, não tenho ideia de como fazer o acabamento na parte lateral do convite... Se puder me ajudar...

    ResponderExcluir
  7. vai na king rita ela resolve

    ResponderExcluir
  8. Caraaaamba, 150$ o convite o.o
    se eu fosse convidada venderia o meu rs

    ResponderExcluir
  9. Olá, primeiramente quero parabenizá-los pelo sentimento de socialização, pena que muitas pessoas se fecham e acabam retendo seus conhecimentos, seu blog ta uma delicia de visitar.
    Minha filha vai casar em outubro, e como toda mãe estou me dedicando ao máximo a detalhes que fazem a diferença. Amei este modelo de convite com renda, porém...o custo não cabe no meu orçamento...vc poderia me dar algumas dicas de acabamento, como colar a renda...por dentro enquanto aberto? agradeço de puder me ajudar.
    Meu contato mhscaglia@gmail.com
    Um grande abraço
    Maria Helena

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!