terça-feira, 30 de junho de 2009

Bolos de Casamento para babar!


Gente, vi um álbum do Uol leeendo, com muitos modelos de bolos para casamento.

Dêem uma olhada, clicando AQUI!

Beijo gente!


Achou novidade? Envie sua colaboração!

denny@teoriasdadenny.com

domingo, 28 de junho de 2009

Quer ganhar um vestido de noiva lindo, assinado pelo estilista Rodrigo Rosner?

Gente, Concurso Cultural na área!

A Revista Nova está promovendo o Concurso Cultural "História de Amor" no seu site (no final do post disponibilizarei todos os links). O prêmio será um vestido MARA, assinado pelo estilista Rodrigo Rosner. O vestido será de cetim de seda pura, organza e plumas de avestruz que, segundo o site, vai deixar você "glamourosa e sexy".

Lógico que eu fui pesquisar sobre o estilista, para ver se ele é tão bom assim. Resultado? AMEI o trabalho do cara. Confira voc ê também:


Ok, chega de Blá-Blá-Blá e vamos ao que interessa: como participar? Para participar é simples. Há no site uma foto de um casal de noivos e você deve se imaginar no altar e contar a história que deu origem àquela cena. Pelo que entendi, a história não precisa ser exatamente a sua, vale usar a imaginação. Você vai precisar de CPF, RG, etc para se cadastrar. Mas por esse vestido lindo, vale a pena né?

Onde?
Site da Revista Nova - http://nova.abril.com.br/concurso-cultural/historia-de-amor/index.shtml

Até quando?
O site não especifica, mas aconselho enviar o quanto antes.

Valeu gente!


Bjs!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bafon! Convites de casamento de Alexandre Pato e Sthefany Brito

A repórter aqui foi diretamente à fonte e conseguiu exclusivamente para este blog... O MODELO DO CONVITE DE CASAMENTO DO ALEXANDRE PATO E STHEFANY BRITO! Ok, mentira, eu vi no site da Globo, rs... Mas eu fiz questão de trazer aqui.

Vamos aos dados do convite.
  • Envelope feito de renda FRANCESA.
  • Papel utilizado para confecção dos convites: Aspen, simplesmente um dos mais caros.
  • Entre as iniciais do casal, em alto relevo, um cristal Swaroski verdadeiro.
  • Para evitar penetras, junto com o convite, um cartão transparente, do mesmo material de cartões de crédito, que permitirá a entrada do convidado na festa. Com o cartão, há um código e um lembrete para não levar câmeras digitais ou celulares com câmeras.
Ok, já se ligaram? Agora as fotos do bendito:





Bom, e qual foi o custo dessa belezinha? O casal gastou nada mais, nada menos que... R$38 mil na confecção dos convites, sendo que cada unidade custou... R$150,00. Pobreza é triste hein?

Óbvio que, dá para fazer uma belezinha parecida com muito menos. Basta você mesma fazer. Fazer os envelopes e encapar com uma renda bonita, mas não legitimamente francesa. Também não precisa usar o papel mais caro né? E no lugar do cristal Swaroski, um cristalzinho comum, ok? Lógico, vai dar um trabalhão, mas se você quiser muito... Vale pena...

Minha opinião? Dinheiro demais gasto com bobagem. Eu investiria em qualquer outro item da festa. Bom, na verdade, com esse dinheiro eu faria a festa inteirinha! Ok, mas eles têm grana. Deixa eles serem felizes, rs...


Beijos gente!


FUIZ...

domingo, 21 de junho de 2009

Testando cabelo e maquiagem

Oi queridas!

Eu sei que estou em dívida com todo mundo! O trabalho está me deixando meio doida, e com pouco tempo livre, mas logo alivia, é só terminar os últimos pareceres descritivos nesta semana.

Como o casamento venho enfrentando algumas dificuldades com relação ao lugar e ao tipo de recepção. Como já falei (e foi esse o motivo da criação do blog) a grana por aqui está curta. Meus pais, por motivos pessoais e justificáveis vão poder ajudar com pouco. Eu vou ter que bancar a maioria da festa e com meu salário isso reduz o valor bastante. Venho quebrando a cabeça para encontrar lugares e buffets com preços viáveis e já pensei inclusive em alterar o tipo de recepção por conta disso. Eu achei que os preços seriam uns e na verdade estão bem acima do que pensei.

O lugar que acho mais bonito e agradavel está bem caro (R$15,00 por pessoa + R$2,00 por refrigerante) o que elevaria os gastos com a recepção acima de R$2.000,00. Não que não dê, mas há outros gastos envolvidos. Então pensei em fazer o casamento por volta das 17:00 e então, depois, oferecer um coquetel bacaninha. Mas o cara desse lugar disse que tem um jantar muito grande no dia anterior e não pode me fazer o coquetel, apenas um jantar, se eu quiser. Acho que o que ele quer é me pressionar a fazer o jantar, o que renderia mais lucro pra ele. Mas vamos ver.

Portanto estou estudando outros lugares e serviços, e tudo está ainda meio indefinido. Meu noivo vem no final do mês e então vamos resolver todos esses perrengues de uma vez. Outro problema: o casamento no civil. O tempo máximo para "adiantar" o processo é de 3 meses, e dependendo do cartório. Pelo que entendi, aqui na minha cidade esse prazo não funciona. E mesmo que funcionasse, fazer o civil em novembro? Muito cedo. Mas o meu noivo só vem do Rio no finalzinho de novembro ou começo de dezembro, porque será a apresentação do Projeto Final dele nesses dias. E o cartório também tem o prazo mínimo de 30 dias pra dar tempo de agilizar tudo. E ele vem menos de 30 dias antes do casamento!!!!! Isso está me deixando maluca! Não quero adiar ainda mais o casamento, a gente já está muito tempo longe um do outro. E depois dessa data têm as festas de final de ano, então seria inconveniente até para os convidados, já que muito sviajam nessa época. O que poderiiiiia fazer é deixa o casamento no civil pra depois do religioso. Mas já pensaram que "nada a ver" isso?

Então, esses "perrengues" têm me chateado bastante. E fico pensando em soluções que não são fáceis. Mas com a vinda dele, acho que as coisas clareiam um pouco mais, vamos ver. Temos que definir tudo nessa vinda dele.

Outra: o cara que contratei para filmar e fotografar o casamento. Ele fez o casamento de amigos meus no ano passado. Em junho. Deu problema no DVD do casamento, com o áudio. Meus amigos se mudaram de cidade e demoraram a pedir que ele consertasse. Ok, até aí tudo bem. Então eles pediram pra mim ir pegar o tal DVD, que ele ficou de consertar. Já faz um mês que estou tentando pegar esse DVD que nunca fica pronto!!! Que saco... E só tem mais 2 lugares prováveis aqui: um que é péssimo, e outro que dá problema também, já que fizeram minha formatura, são meio desorganizados. Quero só ver... A sorte que ainda não fiz o contrato, mas dá medo né?

Bom, se alguém tiver alguma idéia, pelamordedeus, estou aceitando!

Bom, a dica de hoje vi no blog da Rafa Bailarina! É um site onde podemos fazer maquiagem virtual, experimentar cabelos, véu, etc... Basta tirar uma foto de rosto, com o cabelo preso e fazer os ajustes no site, é muito bacana! Eu me diverti! Vejam um dos resultados, rs...


O site é esse AQUI. Ficou lindo neh gentem? Me deu mais vontadinha de me ver de noiva, rs...

Divirtam-se pessoas!

Quem quiser contribuir com o blog, ou mesmo participar com postagens, envie um e-mail para denny@teoriasdadenny.com com o título: QUERO SER COLABORADORA. Já temos uma moçoila disposta a dar uma força, quem quiser, sinta-se bem-vinda, já que todas juntas podemos rechear ainda mais isso aqui!

Beijão gente!


FUIZ...

domingo, 7 de junho de 2009

Mais sugestões de músicas para casamento


Pessoal, estive meio afastada do blog por conta de problemas de saúde, mas jpa estou de volta! E, para continuar as dicas, hoje vai uma dica para a escolha de músicas ara o seu casamento. No site musical Vagalume, há uma matéria especial, que trata de sugestões de músicas para a cerimônia.

O texto começa assim: "O casamento é uma tradição sonhada por muitos casais e é capaz de emocionar até mesmo os mais "durões". A cerimônia fica ainda mais bela com músicas para acompanhar cada momento, desde a entrada dos padrinhos até a saída dos noivos.

Mas, que tal trocar uma trilha sonora manjada com músicas como a Nona Sinfonia de Beethoven, por algo completamente diferente? Que fã de Rock'N Roll, por exemplo, nunca imaginou sua entrada na igreja com uma melodia clássica do U2 ou Bon Jovi?"

Então vem a seleção, muito bacana por sinal! Caso você não conheça alguma das músicas, pode baixá-la utilizando programas como Kazaa, eMule, Ares, e por aí vai. Ou mesmo buscar os downloads na internet. Tem também o YouTube, onde se encontram a maioria das músicas.

Vou disponibilizar aqui o link para a página, quem quiser, só ir dar uma espiada. Quer ver mesmo? Clique AQUI.

Caso vocês tenham o interesse de ter essas músicas e acham muito difícil de serem encontradas, basta deixar seu comentário neste post que tentarei providenciá-las e disponibilizar pra vocês. ok? Mas claro, para valer a pena, várias pessoas precisam querer, é algo trabalhoso, né.

Enfim, vamos ver, aguardo as opiniões, achei a seleção muito bacana!


Beijão gente!


FUIZ...