quinta-feira, 14 de maio de 2009

Placas personalizadas para o carro dos noivos!

Gente, que tudo essa novidade!!! Bom, ao menos para mim é novidade! Não que eu nunca houvesse falado no assunto, nem visto em filmes, mas agora vejo que a coisa dá pra fazer!

Estava eu no Mercado Livre vendo as latinhas para comprar. Vou fazer latinhas como lembrancinha, e vou encher de Confeti, num "plastiquinho". Enfim, não é esse o assunto. Eu estava procurando essas latinhas (mania de não salvar nos favoritos) e acho essas placas lindas para pôr na traseira do carro dos noivos, olhem que lindas!
Tem muitos modelos bacanas disponíveis! Isso é ótimo para quem tem carro, o que não é o meu caso, hahahaha... Mas quem tem pode encomendar e pôr no carro, provisoriamente, ou presentear amigos, pois você pode encomendar a placa dentro de uma caixinha personalizada.

O preço: achei justo: R$48,90. A caixinha para pôr a placa dentro custa mais R$12,00 e é bem bonitinha!

Gente, aproveitem as idéias hein!

E desculpem a demora em postar, tudo mutcho loco e sem tempo de catar coisinhas bacanas na net. Mas no final de semana programarei alguns posts, certo?

Beijão!


FUIZ...

4 comentários:

  1. Olá Denny! Nós também personalizamos Placas de Carro para Casamento, caso queira conhecer nosso trabalho acesse www.giftplacas.com.br.

    Att.

    Daniel
    Gift Placas - Placas Decorativas

    ResponderExcluir
  2. Olá Denny ... essa placa postada é minha, fico feliz que você tenha conhecido e gostado do meu trabalho.
    Estou a disposição e convido a todas a conhecer um pouquinho mais no meu blog: byjulianaarruda@blogspot.com
    E só corrigindo sua informação ... a caixa é R$ 15,00.
    Beijos carinhosos!
    Juliana Arruda

    ResponderExcluir
  3. legal colocar que a placa é bonitinha e tudo mais , mas não adianta se não tiver o contato de quem faz ? todo o comentario não acressentou nada. alias o blog da juliana não funciona existem tecnologias que so te atrazam, usa o antigo email que é mais garantido.

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas!!!... Visitei o site da Barukar e gostei muito do trabalhos deles... deixo aqui o link do site para que vcs conheçam tbem.

    Site barukar: www.barukar.com


    Bjus..

    Roberta

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!