quarta-feira, 20 de maio de 2009

Monte uma noiva

Às vezes eu fico tensa pensando se vou ter grana para fazer o casamento, se vou conseguir juntar todo o dimdim que preciso, etc, etc... A cada orçamento a gente vai ficando de cabelinhos em pé. Estou montando uma coletânea com as melhores dicas para baratear um casamento, em breve postarei.

Enquanto isso, para aliviar a tensão, procurei uns joguinhos bacanas tendo como tema nós, as noivas. Vamos lá?

1- No The Knot tem um makerzinho onde você pode montar sua noiva. É limitado, mas dá pra se divertir e salvar a imagem com um print screen. Vejam como ficou a minha noivinha:


Acesse o site clicando AQUI.

No site Wambie também tem alguns makers legaizinhos. Vejam como ficaram as minhas versões e, se quiserem compôr a versão de vocês, só clicar no endereço que vai abaixo da imagem, no título do maker, ok? Vamos lá.


Casamento Primaveril

Noiva Cibele

Meu Casamento

Noiva Linda

Noiva Noturna


Meu Casamento

Casamento da Inês

Gente, vou ser sincera: tem muito mais. Mas cansei de catar, hahahaha! Outro dia posto mais uns!

Beijos e divirtam-se!


FUIZ...



3 comentários:

  1. Bom,eu adorei as bonecas quevc escolheu!!!
    Vou mandar um outro site que vc vai encontrar mais dessa!!
    http://www.jogosdemenina.com.br/moda
    Bom,eu diria que vc não teria conseguido muito dessas cem a minha ajuda!!!!
    Me axei,adimito!!!
    Hehehehe!!!
    Mas,vc teve bom gosto!!!
    Mas,entre tudo eu amei!!!
    Fassa mais desse!!!!


    Beijos!!!!
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii tchuca que lindas!!
    super bom gosto
    tem selinho no meu blogpra ti
    te adorooo
    super beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!