terça-feira, 5 de maio de 2009

Lembrancinhas para Casamento - Caixinha

A Fernanda me perguntou se eu saberia onde encontrar caixinhas para lembrancinhas. Ela pretende usar caixinhas para comportar os mimos para seus convidados. Então resolvi dar uma pesquisada para ver o que eu encontrava.

Mais uma vez, recorri ao Mercado Livre e dei uma olhada. Encontrei um vendedor, o Mimos de Menina, com ótima reputação, que vende caixinhas muito lindas, a R$30,00/50 caixas. As caixinhas têm vários formatos, tamanhos e cores, dêem uma olhada nos modelos que mais gostei.
As caixinhas não vêm com nada dentro, nem ornamentadas, se forem personalizadas será cobrada uma pequena taxa de R$15,00 a cada 100 peças.

Outra sugestão bacana é da Lacorte Lembranças, também do Mercado Livre, com várias opções de modelos e preços.Os preços são por 100 lembrancinhas, olhem os modelos:
Este modelo custa R$55,00 (cento)
Este modelo custa R$65,00 (cento)
Este modelo custa R$85,00 (cento)

O que pôr dentro - dentro das caixinhas você pode pôr amêndoas, gominhas, Confeti, bem-casados, bombons, docinhos, etc...

Se alguém souber de mais algum lugar onde se pode encontrar caixinhas BBB (boas, bonitas e baratas), envie um e-mail para denny@teoriasdadenny.com que eu publico!


Beijos gente!


FUIZ...

29 comentários:

  1. Adorei Denny!
    Estou cada vez mais certa de que quero as caixinhas como lembrancinhas do meu casamento! Vou continuar pesquisando também!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ainn amiga adorei a dourada!!mt bonita!!Mas vc pode axar mais bonitas!!eu n sei onde!vou pesquisar e te falo!!bota bem casado amiga!simboliza o seu ótimo casamento!! eu vi uma vez uma reportagem n sei de que programa mas sei que foi na globo!do casamento de uma pessoa não famosa que encomendoue ssas caixinhas e tinham bem casados dentro eu axei lindo!!=)
    bju tchuca

    ResponderExcluir
  3. um espetaculo essa caixinha...
    ahh.. o te seguindo viu..

    http://garotasapequinha.blogspot.com

    da uma asssadinha no meu blog.. se puder da umka forcinha lá e seguir tbm fique avontade

    vai ser um razer tela como seguidora ^^

    bjOs

    ResponderExcluir
  4. cada uma super gracinha.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Olá Denny, tudo bom!!
    Adorei seu blog!!
    Bom você pediu caixinhas BBB...achou!!! Tenho um ateliê, e faço lembrancinhas para casamento, principalmente caixinhas para doces, bem casados etc. Nossos preços são muito bons, pois nós fazemos tudo. As caixas são em madeira e tem um ótimo acabamento. Qualquer dúvida é só ligar e orçar.
    Temos um site, www.atelievelateria.com.br.
    Boa sorte!!!
    Bjs
    Telma =)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom quero saber se pode fornecer para outros estados? Pernambuco

    ResponderExcluir
  7. OLa´!
    Encontrei seu blog e adorei, sabe vou me casar em breve, e gostei das suas lembracinhas, quem sabe voce poderá faze-las para mim.
    Já colquei vc em meus favorito sasim eu posso te encntrar, sem medo de te perder hehehe.
    passa lá no meu catinho ok...
    Eloisa

    ResponderExcluir
  8. Olá, vou me casar em 19/12/09, as dicas das lembrancinhas do mercado livre são ótimas, já fiz três compras de lembrancinhas. Uma ótima dica tb são as gravatinhas, q o noivo pode oferecer aos amigos ao invés de cortar a gravata do coitado kkkk
    Compramos tb canecas de chopp personalizadas q serão usadas pelos bebuns da festa kk, e depois podem ser levadas como lembranças. As canecas vem como nossas fotos e data do casório, ( é de acrilico) mas bem legal!!!
    Bom, desejo a vcs noivninhas, muita calma nessa hora! E q venha " Os felizes para sempre" para todas nós!
    Amei o blog. Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  9. ola, escrevo o nome dos noivos e a data em um grão de arroz e coloco em um chaveirinho prateado ou dourado e vai em uma linda caixinha de veludo, como o arroz é tradicional em casamentos nada mais original do que da-lo aos convidados com onome dos noivos,aceito encomendas e entrego em todo brasil via sedex contatos pelo email semprearte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Sabrina mau casamento será em 04/12/10 e queria uma lembrançinha que fosse diferente e não muito cara vc poderia me dar uma ideia.Obrigada Bjs Sabrina.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se vem os bombons nas caixinhas

    ResponderExcluir
  12. td que ta ai sao feias

    ResponderExcluir
  13. Escrevo seu nome no arroz.Tenho também todo material para escrever no arroz.

    Lindas lembrancinhas de casamento com os nomes dos noivos.

    Acesse agora: www.isacarnielli.com.br
    Msn: seu.nome.no.arroz@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola Bom dia meu nome é amanda e faço lembrabcinha de casamento em biscuit os enteressados me mandar um email capitalcontabil_amanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. muito feias prefiro da minha maeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  16. meus pais vao fazer 50 anos de casados, e a agora? meu nome e: creuza

    ResponderExcluir
  17. FAZEMOS QUALQUER QUANTIDADE, ISSO MESMO!
    PERSONALIZE SEU CHINELO DESCARTÁVEL, LUVAS PARA ACADEMIAS, CHAVEIROS, PORTA COPOS, PORTA GUARDANAPOS, JOGO AMERICANO, HAVAIANAS, TAÇAS, COPOS, CAMISAS, CANECAS, BALAS E VISEIRAS EXCLUSIVAMENTE DO SEU JEITO E FAÇA MUITO SUCESSO.
    Uso: Festas, eventos, clínicas, salões de beleza, Bares, boates, festas, eventos, cervejarias, wiskerias, saunas, hotéis (hotelaria), motéis, viagens, visitas e etc.

    VISITE O NOSSO:
    site: www.fijismat.com.br
    Blog: www.fijismat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu vou me casar em julho mais como faço....adorei a caixinha mais nao sei o que colocar na caixinha:chocolate mais tenho medo de derete...estou pensando em jujubas o que acha..........tem uma sujestao pra mim...aguardo sua rsrsrs ate mais...adorei

    ResponderExcluir
  19. oi
    eu faço caixinhas de celulose para lembrancinhas de datas festivas. o meu endereço é maeefilha_artesanato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi meu nome e cristina e vou casar agora em dezembro eu gostei muito desse ultimo modelo de caixinhas que vc postou ai,eu ja procurei ele pelo mercado livre e nao encontrei esse modelo(custa 85,00 o cento) vc poderia me mandar pelo seu blog aqui msm pois eu no tenho imail.
    ficaria grata pela sua atençao!!!!!
    beijos...

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde meu nome é Raquel,

    nossa achei lindas as caixinhas, que deus abençoe muito vc!!!

    ResponderExcluir
  22. oi meu nome é karina amei as caixinhas, gostaria de comprar as de 55,00 por favor mande resposta por e-mail como faço é karinasilvaana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu indiquei para minha prima a empresa do link abaixo. Bem legais as canecas e taças que ela fez lá. VAle conferir. Abraço.

    Purys Porcelana Personalizada - porcelana-personalizacao

    ResponderExcluir
  24. Eu indico o seguinte blog :

    http://marciastorti.blogspot.com

    Lá tem lembrancinhas de R$ 8,00 caixinhas pequenas que são lindas. Eu já comprei e realmente comprovei que além de bonitas, tem preço legal é são de qualidade.

    ResponderExcluir
  25. Olá estou querendo uma caixinha com as fotos dos noivos por cima, quanto a sua caixinha.

    Aguardo retorno no e-mail sisi_jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá...

    LEMBRANÇAS É NA WWW.PUROAMORLIMEIRA.COM OU EM NOSSA LOJA NA RUA SANTA CECILIA, 135 VILA QUEIROZ EM LIMEIRA SP

    ResponderExcluir
  27. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    queria pro meu casamento
    so que eu moro nem cristalina go

    ResponderExcluir
  28. Oi Adorei as Sugestões,
    Já viu este site?
    http://www.lembrancinhasdcasamento.com/
    Lá tem muitas idéias diferentes e de grande utilidade.
    Tem lembranças personalizadas para todos os gostos.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!