domingo, 17 de maio de 2009

Eu também tenho uma história...


Há alguns dias eu publiquei minha história de amor no outro blog, resultado de um meme que recebi. E hoje eu li a da Gô. Achei tão mais legal! Digo isto pela forma de escrever. Porque eu escrevi o basicão, mas sustentei só os pontos bons.

No dia 10 passado completamos 6 anos de namoro. Uau hein?

Só que toda história de amor tem pontos ruins e com a minha não é diferente.

Então, resolvi fazer uma versão mais completa, devidamente inspirada no jeitinho legal demais da Gô escrever, com pontos altos e baixos.

Mas leia se estiver com paciência, porque é grande.

Senta que lá vem a história, só clicar AQUI.

3 comentários:

  1. Ai que romanticoo!!!!!



    Bjs,te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei a história de vocês muito linda... deu pra sentir em cada letrinha o amor que vc sente por ele!

    Parabéns pelo casamento e sejam felizes!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. não to conseguindo abrir
    queria tanto ler...:(

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!