sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sorteio: Kit Duo de Sombras + Brilho Labial

Olá pessoal!

Para dar uma animada aqui no blog, resolvi fazer um sorteio. Porque toda noivinha tem que estar com a aparência em dia, não é mesmo? E não só as noivinhas. As casadinhas também, afinal de contas, a conquista continua mesmo depois de casados. E as solteiras também, já que precisam se sentir lindas para um amor. Ou mesmo apenas para se sentir bem!

Pois então, estarei sorteando este Kit Duo de Sombras (prata + grafite) e um Brilho Labial Morango, ambos da linha Panvel MakeUp (eu uso e gosto muito!). Eis os queridinhos da vez:

Lindos né gente? E agora, como participar? Para participar você deve:
  1. Ser seguidor do blog;
  2. Deixar um comentário SOMENTE NESTE POST com a frase: "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";
  3. Se cadastrar abaixo, com nome e e-mail para poder participar do sorteio.



O sorteio começa hoje e vai até o dia 03/05/2009 (domingo), saindo o resultado do sorteio no dia 04/05/2009 (segunda-feira).



E que seja dada a largada!

Boa sorte a todos!

Beijos!

FUIZ...

154 comentários:

  1. Nossa, tudo isso de cadastro!? Não gosto de receber postagens por email, prefiro cadastrar no READER, e seu endereço já está lá!

    E também não gosto de ficar seguindo todos os blogs, porque senão me perco na arrumação das pastinhas do meu READERs (odeio o jeito como um seguidor vai parar lá no reader)

    E, só mais uma coisa. Essa sua foto (do perfil desse blog) está estranhíssima! Você é mais bonita do que essa foto mostra. Ela está com uma cor estranha, e uma luz muito estranha.

    Sua bochecha ficou esquisita, tem muita sombra marcando demais suas linhas de expressão...

    Bom, depois apaga esse comentário ok!? (a menos que vc não se importe com ele hehehe)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  3. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  4. Apesar de está acima do peso ainda me cuido, pois sei que tudo isso é passageiro, mais vale a pena lutar por um sonho e realiza-ló.
    "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  5. Flor manda pro meu email q eu divulgo na terça:

    SEU NOME:

    NOME DO BLOG:

    NOME DA PROMOÇÃO:

    O QUE SERÁ SORTEADO:

    INSCRIÇÕES DE: ____/___/2009 A ____/_____/2009

    DATA DO RESULTADO:

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    DEISI REMUS
    deisiremus arroba hotmail ponto com
    bahtrilegaltche.blogspot.com

    flor, divulguei seu sorteio lá no blog!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  8. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";
    anellisena

    ResponderExcluir
  9. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  10. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!
    Beijokas
    Lilitis

    ResponderExcluir
  11. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  12. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  13. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"



    srabates@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  15. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  16. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!!!

    ResponderExcluir
  17. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  18. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  19. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  20. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  21. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  22. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";
    izabely vitória

    ResponderExcluir
  23. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  24. im, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  25. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  26. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  27. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  28. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  29. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Vamos ver se eu ganho dessa vez hahahahah

    ResponderExcluir
  30. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  31. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  32. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  33. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  34. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  35. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"


    to dentro!!!!

    ResponderExcluir
  36. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  37. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  38. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Adorei seu blog!! Vim aqui pelo sorteio mas tenho ctz que vou voltat muitas vezes!!! divulguei o sorteio no meu blog: http://natadeleite.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  39. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  40. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  41. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  42. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  43. sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    sonia
    sonia.santos1974@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  45. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!
    izabelle cahet
    izabellefpc@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Bjos Querida!

    ResponderExcluir
  47. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Paty lorenzetti
    patricialorensp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Camila C. Gomes
    camilacgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!
    Karina Santos
    karinasantos1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    talita rodrigues
    talita_hoppus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    eu mereçoooo tomara q eu ganhe!
    Gabriela Valente
    gabriela-valente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    melinha_bee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    joyce ronchi
    joyceronchi_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!
    Renata do Espirito Santo
    rebest_nf@gigalink.com.br

    ResponderExcluir
  57. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Mas vem cá, me diz uma coisa, como estão os preparativos pro casamento-ento-ento? Eu to prestes a começar a preparar as paradinhas pro meu (ai, ansiedade!), mas não faço a mínima idéia de como/onde/pelo que começar.
    Ajuda aê!
    Beijinho


    E tua foto do perfil não tá nada estranha. Gente chata....

    ResponderExcluir
  58. Oie!!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog!
    Passa lá!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  59. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Mircea Silva
    listadami@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    giovana Mathos
    giofrost@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  62. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  63. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  64. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  65. im, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp

    ResponderExcluir
  66. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  67. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";
    Mitcha Wood
    mixa_wood@hotmail.com
    http://modalotus.blogspot.com
    bjinho:)

    ResponderExcluir
  68. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  69. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Priscila Moura

    prittygirl22@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Fernanda Moreira

    fernandamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  72. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!


    Denise Brasil
    desinhabrasil@hotmail.com
    www.derepente20s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  74. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Tati Ladekani
    tladekani@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Sim,eu mereço me sentir bonita com a linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  76. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  77. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  78. "Sim,eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!" Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Nicole Rousseau (Nikita)

    ResponderExcluir
  80. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  81. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Fernanda Tavares
    fernanda_tavares17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Desirée Lima
    lorisde@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  84. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  85. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  86. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  87. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  88. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Oi, adorei esse sortei, quem sabe eu ganho e claro que mereço!!!!

    bjus amiga!

    ResponderExcluir
  89. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";
    Linda, to divulgando seu sorteio! passa lá no meu blog pra ver!
    beijão
    http://garotasdesorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Nome: Lilian Britto
    Email: lilianbritto_260@hotmail.com

    Beijos e linda semana ♥

    ResponderExcluir
  91. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";
    Beijão!

    Estela Máris

    ResponderExcluir
  92. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";
    deixandodesergg@hotmail.com
    vanuza c mendes sp

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  95. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    williane santos
    willianei9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  97. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Fernanda Henriques
    nanda_lee83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    Amanda Reis
    manda.cris22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Vanessa Gonçalves Ferreira
    vanessa_axl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Maria Ienke
    maryfoxxx@gmaill.com

    ResponderExcluir
  101. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  102. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  103. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  104. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp

    ResponderExcluir
  105. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  106. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  108. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!!!

    ResponderExcluir
  109. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!!!

    ResponderExcluir
  110. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  111. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  112. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!!!

    ResponderExcluir
  113. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  114. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel Makeup!"

    ResponderExcluir
  115. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  116. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  117. Jándrea Regina de Lima Silva Gomes27 de abril de 2009 21:00

    "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  118. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  119. Sim! eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    QUanta gente participando, heim!? Eu divulguei seu sorteio no meu blog, mereço ganhar o sorteio!

    Vou ficar aqui em casa fazendo mandinga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  120. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  121. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Jaiza Muniz

    ResponderExcluir
  122. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    Miriam Leone

    ResponderExcluir
  123. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    Eu uso os produtos da Panvel e adorooooo...

    bjs e já tô de dedinhos cruzados torcendo muuuuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  124. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  125. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  126. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  127. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  128. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  129. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    nome de seguidora: Lih

    ResponderExcluir
  130. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  131. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  132. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  133. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  134. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  135. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  136. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  137. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  138. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    Fernanda Perpétua

    ResponderExcluir
  139. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  140. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  141. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  142. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  143. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  144. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  145. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  146. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp

    ResponderExcluir
  147. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  148. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  149. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!";

    ResponderExcluir
  150. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  151. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"

    ResponderExcluir
  152. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  153. Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!

    ResponderExcluir
  154. "Sim, eu mereço me sentir bonita com a Linha Panvel MakeUp!"
    Ionara Barbosa

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!