quinta-feira, 19 de março de 2009

Olá!

A principal intenção deste blog é dar uma ajudinha para quem, assim como eu, vai se casar em breve! Se você decidiu se casar e não tem a mínima idéia do que fazer, seu lugar é aqui! Se eu sei organizar tudo? NADA! Mas, como se diz, o importante não é saber, mas ter o telefone/e-mail/site de quem sabe!

Outro intuito é mostrar como se pode fazer uma festa bacana sem se descabelar e sem gastar muito dinheiro. Até porque o orçamento por aqui está curtíssimo!

Enquanto vou fazendo os preparativos, e buscando material, vou compartilhando tudo com vocês. Há muito material na internet, e muita coisa interessante por aí. O blog vem como uma maneira de ajudar outras pessoas a ter acesso fácil a esses dados, e de organização pessoal para mim mesma! Eu aprendo e vocês aprendem junto comigo, ok?

Os algemados

Eu sou a Denny (Denise), tenho 26 anos, pedagoga e professora. No dia 10 de maio, faço 6 anos de namoro com o Marco, 29 anos, formando do curso de Pintura da Escola de Belas Artes da UFRJ. Nosso casamento está marcado para o dia 20 de dezembro. Ou seja, temos 9 meses e 1 dia para organizar tudo. Ou o que é pior: EU TENHO esse tempo já que, estudando em outro estado, o excelentíssimo pouco pode fazer.

E porque o blog?

Bom, eu faço parte daquele grupo de pessoas que precisa de algo escrito para se organizar mentalmente. Normalmente não sou tão organizada assim. Mas dessa vez, terei de ser. O intuito aqui é dividir com vocês os preparativos para o meu casamento, dando (e recebendo) dicas valiosas e interagindo com outras pessoas que estão no mesmo barco.

O objetivo

Assim como muitas pessoas por aí, pretendo subir ao altar sem dívidas para a vida a dois. Vai ser difícil, mas com planejamento, acredito que seja possível. Vamos ver?


Espero que o blog seja útil para vocês e para mim! Aceito sugestões sobre tudo, ok?

Beijos pessoal!


FUIZ...

2 comentários:

  1. Pergunta rápida!
    Você pretende colocar aqui os preços das coisas?

    O quanto você já juntou e o quanto ainda vai gastar?

    Estou dizendo isso porque uma coisa é falar "orçamento apertado" outra coisa é falar "fazer uma festa com 5 conto"

    Entende!?

    ResponderExcluir
  2. Michelle Caravalho15 de abril de 2009 07:26

    Ola... uma amiga me mandou seu blog e olha só que coicidencia eu tb vou casar dia 20/12 e como já está proximo né...
    Desejo a vc felicidades, e sei exatamente o que está sentido, pois estou no "mesmo barco" que você.

    Beijinhos
    Michelle

    ResponderExcluir

Que bom contar com seu carinho! Se tiver alguma idéia, sugestão, dúvida ou queira sugerir alguma pauta, entre em contato pelo e-mail: denny_dahmer@hotmail.com Beijos!